Jan
18
17 de janeiro de 2016 - 14:15
Por: Vera Magalhães
A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, fechou 2015 com crescimento nas vendas, quando o setor de varejo teve queda estimada de 7% no ano em São Paulo, segundo dados da associação comercial do estado.
O incremento de 60% nos negócios foi possível graças ao uso de ferramentas de big data desenvolvidas em parceria com a empresa de análise de dados Intrabase, a partir de cruzamentos feitos na base de 54 milhões de visitantes únicos por mês do site e dos 40 000 itens à venda no catálogo.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
Gostou deste artigo? Compartilhe!
1 Comentário
Tive o prazer de trabalhar com a Intrabase e acompanhar de perto os processos de inteligência sobre manuseio de dados. Resultados garantidos.