jan
15

CallFlex potencializa atendimento da CNC Contact Center

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno
15 de janeiro de 2013 - 21:03

CallFlex-potencializa-atendimento-da-cnc-contact-center-televendas-cobranca

Em apenas quatro meses de implementação do sistema, CNC aumentou a produtividade em 20%. Gerenciamento de operações de vendas também ficou mais dinâmico e eficiente

A CNC Contatct Center, que atua na área de consultoria em  cobrança há 11 anos em todo o território nacional, percebeu que sua principal ferramenta de trabalho não atendia mais as necessidades da empresa. Por isso, decidiu modernizar seus sistemas e, dessa forma, agregar valor aos seus negócios, para assim, prestar um serviço ainda mais qualificado para seus clientes.

Nesse sentido, a Callflex Sistemas, desenvolvedora de sistemas de telecomunicações com foco em call centers, implementou sistemas de alta tecnologia e grande capacidade de processamento, o que dinamizou os serviços, refletindo diretamente na efetividade das produções tanto ativo, quanto receptivo.

“Desenvolvemos uma plataforma com o objetivo de reduzir os custos e aumentar a produtividade das empresas de call center. O serviço realizado na CNC foi exatamente com esse intuito e tem gerado resultados positivos para nosso parceiro e seus clientes”, afirma Alexandre Azzoni, sócio proprietário da CallFlex.

O gerenciamento das Operações de Vendas também ficou mais dinâmico e eficiente devido ao sistema da Callflex. Outro grande benefício foi a disponibilização de informações online aos clientes contratantes. Com essa base, a Callflex criou também tabelas de informações que atendem as necessidades das Áreas de Apoio da CNC.

“Do ponto de vista dos negócios, nos primeiros quatro meses de parceria percebemos um aumento de produtividade das operações de cobrança e vendas de 20% ao mês e também reduzimos em 6% ao mês o custo com telefonia, além da significativa melhora na qualidade de prestação de serviços. Do ponto de vista humano, os colaboradores passaram a apresentar maior produção, eficiência e obtiveram ganhos financeiros com premiações e bonificações devido ao bom desempenho. Os gestores das operações, por sua vez, passaram a ter maior controle de sua equipe e eficácia em sua gestão”, avalia Cassio Barbosa, diretor da CNC Contact Center. “A recompensa de todo esse investimento é que com os resultados apresentados pela CNC em parceria à Callflex, a credibilidade e confiança da empresa perante os clientes se fortaleceu e isso é motivo de grande satisfação para nós, da CNC”, complementa.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Comemorar o aumento de produtividade na implantação de ferramentas que ajudam a empresa a crescer é sempre prazeroso, mas 20% é um resultado pífio comparado com outras soluções que existem no mercado.

    Ricardo Braga em 23 de janeiro de 2013 - 10:52

Deixe uma resposta para Ricardo Braga Cancelar resposta

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: