jul
17
17 de julho de 2012 - 0:01

Talk-Telecom-lanca-solucao-integrada-de-discador-preditivo-com-SMS-televendas-cobranca

Por: Eliane Carvalho

A Talk Telecom, empresa desenvolvedora de soluções integradas de PABX, Gravador, Discador e URA, lança sistema de Discador Preditivo com SMS. A ferramenta possibilita o disparo automático de ligações telefônicas e para cada ligação não atendida, dispara um SMS para o cliente contatado.

A solução contribui para a redução drástica dos custos operacionais de call centers, otimizando o tempo dos operadores e o processo de contato com os clientes. Segundo Alexandre Dias, CEO da Talk Telecom, a ferramenta oferece inúmeras vantagens. “Além do aumento da produtividade e redução dos custos de telefonia, traz agilidade e assertividade no contato com os clientes”, comenta Dias.

O Discador Preditivo com SMS possui diversos modelos de fluxos. Alguns desses fluxos podem utilizar também o Text-to-speech (TTS), sistema que lê o texto transformando o conteúdo em voz, o que permite, por exemplo, a personalização da mensagem falando o nome da pessoa que foi contatada, endereço, valores, códigos, datas e outros dados.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. A Talk Telecom poderia investir mais na interface gráfica e facilidades para gerenciamento da ferramenta de discagem. Acredito que a o discador tem um grande potencial, porem hoje ainda é muito engessado, de difícil gerenciamento e configuração. Se as ferramentas de gerenciamento fossem como as ferramentas desenvolvidas pela IpCorp, seria uma grande ferramenta.

    Wanderlei em 23 de julho de 2012 - 23:58

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: