Os clientes da Gol poderão desfrutar de um novo sistema de atendimento on-line. A companhia criou uma robô virtual que irá esclarecer as dúvidas sobre bagagens, documentação, inscrição no programa Smiles, emissão e acúmulo de milhas. O programa está disponível no site da aérea: www.voegol.com.br.
COMO FUNCIONA
O atendimento funciona da seguinte forma: as dúvidas podem ser inseridas no campo indicado na página de atendimento e o robô virtual busca no próprio site as informações a respeito do tema em questão.
NOME
A robô virtual ainda não tem nome. Por isso, a Gol criou a campanha Me Chama, na página do facebook – facebook.com/voegol. Os internautas têm de votar em uma das cinco opções de nomes, que ficarão disponíveis durante 30 dias.
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Que pouca vergonha além de cobrar por bagagem despachada ,cobram agora por marcação de assento , um assalto legalizado , com a complacência da Anac , estava pesquisando uma passagem com um excelente valor , mas desisti , alem de cobrarem por despacho de bagagem , querendo cobrar R$ 60,00 por marcar os dois assentos ida e volta .
Boa tarde! Uma dúvida, porque a agência EDREANS oferece passagem pela metade do valor? Essas passagens existe mesmo? Ex: na gol e em outras companhias a passagem custa 315 reais na agência custa 106 reais. É confiável? Porque menos de metade do valor? Obrigado
Gostaria de fazer uma crítica construtiva ao serviço de bordo Para onde encaminho meu email ? Obrigada
Essa é minha décima viagem pela Gol. O atendimento de vocês é excelente. Tudo de primeira qualidade.Parabéns pelo atendimento nota 1000. Um abraço e ate a próxima viagem.