A Empresa de tecnologia Peopleway desenvolveu o WhatSAC, uma versão do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp para empresas usarem como meio de comunicação no atendimento ao cliente. Segundo a companhia, a plataforma foi totalmente desenvolvida no Brasil.
A plataforma será gratuita para os consumidores e pretende substituir o atendimento por telefone. A companhia destaca que a aplicação tem vantagens, como o atendimento 24 horas e o cadastro único de dados do cliente.
Outro ponto importante seria o armazenamento do histórico da conversa, que pode facilitar a busca por informação pelo cliente, além de ser útil em caso de problemas e mal-entendidos. Com o conteúdo guardado, as empresas também poderiam ver quais as questões mais recorrentes nos atendimentos.
A empresa afirma que pretende adicionar o envio de links, fotos, vídeos e geolocalização nas próximas versões da plataforma.
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gostei muito deste assunto, quero receber novidades sempre… abraço Eunice
Fiquei bem interessada neste assunto, pois somos uma assessoria de cobrança.
Junior,
Muito interessante esta matéria…
Francielle Nunes
muito boa ideia