out
16
16 de outubro de 2012 - 0:01 - atualizado às 0:12
A Apple anunciou um novo serviço personalizado para ajudar o usuário a configurar o iPad ou iPhone: através do Chat ou telefone, um especialista da empresa ajudará na configuração do dispositivo.
O serviço que está disponível no Brasil, Espanha, Reino Unido e Alemanha, e permite ao usuário junto a um especialista sincronizar e-mails, entender o funcionamento de aplicativos e até corrigir algum erros provocados por ele mesmo.
O serviço pode ser acessado: http://store.apple.com/br/browse/specialists
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Dia 30/10 divulgaremos o ganhador do Ipad 2!
Gostou deste artigo? Compartilhe!
Comentários (3)
Meu Apple Music está com problemas no beats1 toca música mas não da para ver álbum do cantor fica somente a sigla do Beats 1
Comprei um iPhone 7 plus como faço pra transferir meu número e dados pra ele acho que ñ tenho a senha tenho o número do aparelho como proceder ?
Boa tarde ,gostaria de um ajuda , bem comprei um ipad 2 alguns meses atras no segundo mês de uso a câmera traseira não abria mais ,passou um tempo recebe o iOS 6 mais não conseguia instala-lo graças a um técnico da aplle que disse que talvez a câmera não abria por que tinha atualizar o aparelho mais não deu continua sem abrir a câmera tem como vcs me dar uma ajuda , moro na cidade de santos nao há assistência Tecnica se for possível a ajuda serei muito grato obrigado