Em apenas quatro meses de implementação do sistema, CNC aumentou a produtividade em 20%. Gerenciamento de operações de vendas também ficou mais dinâmico e eficiente
A CNC Contatct Center, que atua na área de consultoria em cobrança há 11 anos em todo o território nacional, percebeu que sua principal ferramenta de trabalho não atendia mais as necessidades da empresa. Por isso, decidiu modernizar seus sistemas e, dessa forma, agregar valor aos seus negócios, para assim, prestar um serviço ainda mais qualificado para seus clientes.
Nesse sentido, a Callflex Sistemas, desenvolvedora de sistemas de telecomunicações com foco em call centers, implementou sistemas de alta tecnologia e grande capacidade de processamento, o que dinamizou os serviços, refletindo diretamente na efetividade das produções tanto ativo, quanto receptivo.
“Desenvolvemos uma plataforma com o objetivo de reduzir os custos e aumentar a produtividade das empresas de call center. O serviço realizado na CNC foi exatamente com esse intuito e tem gerado resultados positivos para nosso parceiro e seus clientes”, afirma Alexandre Azzoni, sócio proprietário da CallFlex.
O gerenciamento das Operações de Vendas também ficou mais dinâmico e eficiente devido ao sistema da Callflex. Outro grande benefício foi a disponibilização de informações online aos clientes contratantes. Com essa base, a Callflex criou também tabelas de informações que atendem as necessidades das Áreas de Apoio da CNC.
“Do ponto de vista dos negócios, nos primeiros quatro meses de parceria percebemos um aumento de produtividade das operações de cobrança e vendas de 20% ao mês e também reduzimos em 6% ao mês o custo com telefonia, além da significativa melhora na qualidade de prestação de serviços. Do ponto de vista humano, os colaboradores passaram a apresentar maior produção, eficiência e obtiveram ganhos financeiros com premiações e bonificações devido ao bom desempenho. Os gestores das operações, por sua vez, passaram a ter maior controle de sua equipe e eficácia em sua gestão”, avalia Cassio Barbosa, diretor da CNC Contact Center. “A recompensa de todo esse investimento é que com os resultados apresentados pela CNC em parceria à Callflex, a credibilidade e confiança da empresa perante os clientes se fortaleceu e isso é motivo de grande satisfação para nós, da CNC”, complementa.
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Comemorar o aumento de produtividade na implantação de ferramentas que ajudam a empresa a crescer é sempre prazeroso, mas 20% é um resultado pífio comparado com outras soluções que existem no mercado.