Treinamento aborda os principais processos e métricas para otimizar a gestão da força de trabalho em Contact Centers e Back Offices
A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo, realizará em suas instalações entre os dias 26 e 28 de janeiro o treinamento gratuito hands-on WFM Academy, conduzido pelo parceiro tecnológico Teleopti, fornecedora de solução líder no mundo de workforce management – Teleopti WFM. O evento abordará os principais processos e métricas para a implementação e gestão da solução, com foco na otimização da força de trabalho em Contact Centers e Back Offices. No final, os participantes receberão um certificado de capacitação em técnicas e conceitos de Workforce Management.
“A boa gestão dos recursos de um Contact Center é fundamental para a competitividade de qualquer negócio, independentemente do setor ao qual ele pertence. Muitas vezes, o uso de sistemas que possibilitem uma melhor percepção e gerenciamento dos investimentos e da força de trabalho pode ser um diferencial para o crescimento e até a sua sobrevivência no mercado”, afirma Luis Siera, da Avaya, que ressalta que o treinamento permitirá uma visão mais ampla sobre o tema a partir da compreensão dos processos de WFM.
Entre os tópicos abordados durante o treinamento, estão os desafios da geração de escalas/ forecast (previsões) e cálculo da necessidade de recursos para longo, médio e curto prazo; programação de treinamentos e eventos, intra-day view, RTM (Real Time Management), PM (Performance Management), entre outros. O evento é presencial e as inscrições podem ser feitas no link: http://bit.ly/1OXMngY
Programação:
Dias: 26 a 28 de janeiro de 2016
Horário: 9h00 as 18h00
Local: Avaya – Rua Verbo Divino, 1227
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