May
25
24 de maio de 2015 - 14:03

Aspect-anuncia-uma-nova-versao-da-plataforma-unificada-de-otimizacao-de-forca-de-trabalho-eq-wfo-8-1-televendas-cobrancas

A Aspect, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho, back office e de soluções na nuvem premiadas, anuncia o lançamento do Aspect EQ(Quociente de Engajament)-WFO 8.1, uma atualização da solução que inclui melhorias nas ferramentasde Gerencimaneto da Força de Trabalho, Gravação, Monitoramento de Qualidade e na Gestão de Desempenho. O Aspect EQ é o componente central das soluções do Aspect WFO, para que novas capacidades de software possam ser facilmente adicionadas para lidar com as necessidades de cada negócio.

“O engajamento de clientes e funcionários é um tema cada vez mais importante para as organizações atuais, e a solução WFO da Aspect representa uma ferramenta essencial que possibilita a melhoria do envolvimento de todas as partes da empresa”, diz Mike Bourke, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da Otimização da Força de Trabalho da Aspect. “O novo Aspect EQ WFO alinha as ofertas com as necessidades dos contact centers e dos clientes de back office, criando caminhos lógicos de atualização e de baixo custo para que os clientes possam se adaptar facilmente à medida que suas necessidades mudam”.

A plataforma Aspect EQ centraliza todas as características comuns e partilhadas em todo o portfólio, incluindo a interface recentemente modernizada do usuário (UI), bancos de dados compartilhados, gerenciamento de usuários, autenticação baseada em declarações, eserviços de web sign-on (único ponto de entrada) para toda a plataforma de WFO. A versão 8.1 converte muitos dos recursos de supervisão do portfolio para o novo ícone widget, baseado em WFO UI.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: