IPDV coloca seu suporte técnico a favor do pós-venda
A IPDV, empresa de soluções de tecnologia para toda a cadeia de varejo (indústria, agencia de trade e distribuidor), com clientes como Whirlpool (Consul e Brastemp), PremieR Pet, Kimberly Clark, Grupo Sanofi e General Mills (Yoki), tem em seus serviços de SAC e Suporte Técnico um grande diferencial.
O suporte técnico é fundamental e obrigatório para prestadores de serviços de tecnologia, aplicativos e softwares. Mas nem sempre a atenção e o investimento das prestadoras de serviços está focado nessa área. Para oferecer aos clientes a melhor experiência possível com suas soluções, a IPDV concentra boa parte de seus esforços nesse pós-venda.
Na contratação de soluções, sejam customizadas ou de prateleira, já está incluído o preço do suporte técnico. O SAC da empresa é totalmente interno. “O usuário sabe que naquele custo já está embutido nosso suporte personalizado e disponível de verdade”, diz Fábio Costa, diretor comercial da IPDV. “É aí que acontece a verdadeira fidelização. A confiança dos clientes fica em cheque no momento em que mais precisam – o momento do suporte técnico – desta forma demonstramos nossa seriedade”.
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