Com atuação diversificada nos segmentos de cosméticos, higiene pessoal e alimentos funcionais a RAHDA, empresa que comercializa produtos com marca própria da ULTRAFARMA acaba de dar um grande passo no mercado nacional através da participação em um poderoso canal de vendas, o sistema de venda direta através de consultoras ou “door to door”.
A empresa com 9 anos de atuação possui uma grande variedade de produtos em seu portfólio e nesse primeiro semestre vai comercializar cerca de 150 itens, apostando na força de vendas das consultoras que terão além da linha de Higiene e Beleza (H&B) também suplementos funcionais. Anteriormente os produtos eram comercializados exclusivamente nos canais de venda da ULTRAFARMA e tiveram um crescimento gradual nos últimos anos graças a qualidade dos produtos, aliado a preços competitivos.
O cadastramento está sendo feito através do site www.ultrafarma.com.br e também divulgado na programação da RedeTv! e Gazeta.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
Qual o valor do creme