Pesquisa da Fecomercio SP com mil internautas foi feita em maio de 2012. Na capital, 87,94% dos internautas fazem parte de alguma rede social. Pesquisa com cerca de mil internautas de São Paulo revelou que informações veiculadas nas chamadas redes sociais, como Orkut, Facebook e Twitter, influenciam as decisões de compra, pela internet ou não, …

Escutar o cliente e não confrontá-lo são as recomendações de especialistas em vendas Por: Camila Lam Seja na pré ou na pós-venda de uma pequena empresa, lidar com pessoas de diferentes personalidades faz parte da rotina de qualquer empreendedor. Há desde os clientes extremamente exigentes e agressivos aos amáveis e compreensivos. “Tem que ter postura …

Publicação apresenta pesquisas e insights sobre o uso do neuromarketing Lançado recentemente pela Campus/Elsevier, o livro “Como influenciar a mente do consumidor” apresenta aos leitores as mais novas pesquisas e insights sobre como explorar o inconsciente do consumidor. O autor Roger Dooley explica como usar o neuromarketing e a pesquisa sobre comportamento para atender os …

O comércio virtual baixou os fretes cobrados para entrega de produtos no Brasil. De acordo com a consultoria e-bit, em abril de 2011 o preço médio cobrado era de R$ 56, valor que caiu para R$ 27 em março deste ano, ou seja, uma queda de 52%. A consultoria diz que o segmento de moda …
