set
20

Atender e Entender seu Cliente

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: E-Commerce News

Por: Albert Deweik Um dos maiores problemas enfrentados pelos consumidores, atualmente, é o atendimento ao cliente que as empresas disponibilizam, seja em seu site, pessoalmente, redes sociais ou telefone. Quem é que nunca teve uma péssima experiência com o SAC de alguma empresa, ou então não tem um conhecido que já tenha lhe contado alguma história …

atender-e-entender-seu-cliente-televendas-cobranca
set
20

Como montar uma estratégia de vendas nas redes sociais

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: PEGN

Facebook, Twitter ou Foursquare: descubra aqui qual a melhor alternativa para aproximar a sua empresa dos consumidores Por: Rafael Farias Teixeira Com a popularização da internet no começo da década de 2000, parecia que a última fronteira para qualquer empresa seria a criação de uma loja on-line e o início de uma estratégia de e-commerce. …

Como-montar-uma-estrategia-de-vendas-nas-redes-sociais-televendas-cobranca
set
19

Conheça as peculiaridades do “manual do vendedor” da Apple

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Gizmodo

O site Gizmodo conseguiu colocar as mãos no manual de conduta dos vendedores da Apple. O guia chamado de “The Genius Training Student Workbook” (algo como “Manual de treinamento do estudante Gênio”) possui uma série de regras que devem ser respeitadas, como palavras que podem e não podem ser ditas pelos representantes e um estudo …

Conheca-as-peculiaridades-do-manual-do-vendedor-da-Apple-televendas-cobranca
set
18

Como o F.C Barcelona consegue vender pelo Facebook?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Venda Mais

Por: Evelise Toporoski O Brasil tem 37 milhões de usuários no Facebook (segundo dados da própria rede social) e se tornou o segundo país com mais perfis cadastrados no mundo. Os brasileiros ficam, em média, sete horas conectados e aproveitam a rede para se relacionar, avaliar produtos, serviços e ações de marketing. É o movimento …

Como-o-F-C-Barcelona-consegue-vender-pelo-Facebook-televendas-cobranca
set
14

Pesquisa da Fecomercio SP com mil internautas foi feita em maio de 2012. Na capital, 87,94% dos internautas fazem parte de alguma rede social. Pesquisa com cerca de mil internautas de São Paulo revelou que informações veiculadas nas chamadas redes sociais, como Orkut, Facebook e Twitter, influenciam as decisões de compra, pela internet ou não, …

Redes-sociais-influenciam-metade-dos-paulistanos-a-comprar-pela-web-televendas-cobranca
set
13

4 pontos essenciais para lidar com clientes difíceis

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Exame

Escutar o cliente e não confrontá-lo são as recomendações de especialistas em vendas Por: Camila Lam Seja na pré ou na pós-venda de uma pequena empresa, lidar com pessoas de diferentes personalidades faz parte da rotina de qualquer empreendedor. Há desde os clientes extremamente exigentes e agressivos aos amáveis e compreensivos. “Tem que ter postura …

4-pontos-essenciais-para-lidar-com-clientes-dificeis-televendas-cobranca
set
11

Como influenciar a mente do consumidor

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Cliente SA

Publicação apresenta pesquisas e insights sobre o uso do neuromarketing Lançado recentemente pela Campus/Elsevier, o livro “Como influenciar a mente do consumidor” apresenta aos leitores as mais novas pesquisas e insights sobre como explorar o inconsciente do consumidor. O autor Roger Dooley explica como usar o neuromarketing e a pesquisa sobre comportamento para atender os …

Como-influenciar-a-mente-do-consumidor-televendas-cobranca-oficial
set
10

Lojas virtuais reduzem valor do frete em mais de 50%

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Folha de S.Paulo

O comércio virtual baixou os fretes cobrados para entrega de produtos no Brasil. De acordo com a consultoria e-bit, em abril de 2011 o preço médio cobrado era de R$ 56, valor que caiu para R$ 27 em março deste ano, ou seja, uma queda de 52%. A consultoria diz que o segmento de moda …

Lojas-virtuais-reduzem-valor-do-frete-em-mais-de-50-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: