out
18

O Pós-Venda como fonte de lucro e vantagem competitiva

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Administradores.com

Por: Valter Abreu Não me vem à cabeça o nome de nenhuma empresa que aplique, que pratique sistematicamente o pós-venda, muitas até o acham importante, mas ficam só na conversa,no papel,na teoria, nada de concreto, ao menos um projeto de se ter um departamento ou até mesmo uma gerência completamente voltada ao pós-venda, que seria …

O-pos-venda-como-fonte-de-lucro-e-vantagem-competitiva-televendas-cobranca
out
14

Venda por meio de smartphones impulsiona varejo digital

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Brasil Econômico

Os varejistas brasileiros estão pegando carona nas vendas dos smartphones no Brasil para ampliar suas receitas. A rede Pão de Açúcar acaba de lançar sua plataforma de compras via celular, batizada de Vitrine Virtual. A iniciativa é a primeira do segmento de supermercados no país. A ferramenta é composta por uma estrutura de painéis que …

Venda-por-meio-de-smartphones-impulsiona-varejo-digital-televendas-cobranca
out
11

Smartphones dão um novo impulso às vendas porta a porta

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Brasil Econômico

Por: Lucas Bombana Akatus chega ao mercado com a ambição de ser a Gillette dos meios de pagamento móveis. As compras realizadas pela internet, que tendem a ter uma taxa de crescimento natural conforme a banda larga se expande pelo país, devem ganhar fôlego adicional expressivo com os smartphones que começam a ser utilizados como …

Smartphones-dao-um-novo-impulso-as-vendas-porta-a-porta-televendas-cobranca-oficial
out
09

Como tablets podem incrementar as vendas da sua empresa

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Venda Mais

Por: Gledson Santos Até pouco tempo os tablets eram vistos apenas como equipamentos para acesso a internet e para jogos, mas rapidamente tiveram suas vendas decoladas e decretaram prematuramente a morte dos pequenos laptops, os chamados netbooks. O primeiro benefício é a mobilidade e facilidade de uso em qualquer lugar, pois podem ser facilmente carregados …

Como-tablets-podem-incrementar-as-vendas-da-sua-empresa-televendas-cobranca
out
07

Como elaborar rotas inteligentes de vendas

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Venda Mais

Por: César Frazão Todos sabem dos muitos problemas enfrentados pelos vendedores. Trânsito pesado, congestionamentos cada vez piores, desastres naturais, enchentes, acidentes e o preço do combustível cada vez mais alto, beirando o insuportável. Tudo isso torna vital um bom planejamento para um roteiro de vendas eficientes. A seguir, algumas dicas para a elaboração de uma …

Como-elaborar-rotas-inteligentes-de-vendas-televendas-cobranca
out
02

Qual o melhor? PagSeguro, BCash, Mercado Pago, MoIP ou PayPal?

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Redação

Você quer saber qual método de pagamento online usar? PagSeguro? Bcash (Pagamento Digital)? MoIP? Mercado Pago? PayPal? Afinal, qual a que paga melhor? Qual a que cobra menos taxas? Qual a mais confiável? Em 2009 fiz um review entre PagSeguro e Pagamento Digital (que depois virou Bcash). Na época minha preferência pendia mais para o …

Qual-o-melhor-pagseguro-bcash-mercado-pago-moip-ou-paypal-televendas-cobranca
set
27

3 Passos Para a Venda Social

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: 1to1Blog

Antes que os times de vendas embarquem em marketing via redes sociais, as empresas devem implementar uma estratégia de vendas sociais de três passos. Por: Kurt Shaver As mídias sociais têm um “parente” muito atrativo que está, rapidamente, ganhando popularidade – as vendas sociais. Venda social é uma nova e mais crescente subcategoria das mídias …

3-passos-para-a-venda-social-televendas-cobranca
set
26

Você fecha uma venda a qualquer custo?

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Venda Mais

Por: Francine Brustolin Vendedores que pensam apenas em desovar o estoque das prateleiras e receber a comissão em vez de examinar as verdadeiras necessidades do consumidor e traçar estratégias que as atendam. Esse cenário parece familiar para você? Infelizmente, essa é uma realidade bastante presente no universo das vendas e ocorre, muitas vezes, por culpa …

Voce-fecha-uma-venda-a-qualquer-custo-televendas-cobranca
set
25

Por: João Baptista Vilhena Todo mundo defende que o treinamento é muito importante. Há um ditado popular que diz: “Ninguém sabe tanto que não precise aprender nem tão pouco que não possa ensinar”. Mas a facilidade que as pessoas têm de acreditar nos mitos que são criados em torno da capacitação de equipes comerciais me …

Conheca-os-mitos-e-inverdades-sobre-treinamento-da-forca-de-vendas-televendas-cobranca
set
23

Aumente suas vendas com marketing viral

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Portal Informativos

O que é Marketing Viral? Marketing viral é uma estratégia que incentiva o seu negócio para transportar uma mensagem de marketing via e-mail e fazer parceria com outras empresas, que irão dar sua mensagem de marketing para os seus e-mails. Isto é, em última análise uma outra forma de colaboração do marketing para sua empresa, …

Aumente-suas-vendas-com-marketing-viral-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: