Por meio de um tapete interativo, compradores conferem novo Honda Fit 2015 antes de o veículo chegar às lojas. Estratégia atraiu mais de 38 mil pessoas para concessionárias
Por: Priscilla Oliveira
A Honda vendeu 1,5 mil carros por meio da ação do tour virtual que apresentou o novo modelo do Fit 2015 por meio de um tapete interativo. A estratégia atraiu mais de 38 mil pessoas para as concessionárias e as unidades foram compradas sem que os clientes vissem ou tocassem o veículo pessoalmente.
Antes mesmo do Fit 2015 estar disponível no mercado, os clientes puderam conferir os detalhes do automóvel, direcionando a câmera de um tablet para o tapete interativo, instalado no chão das lojas. Todas os pontos de venda do Brasil receberam a novidade.
Veja o vídeo: http://youtu.be/44Fgjrg66sE
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.