Se nos últimos anos todas as áreas de negócio estiveram focadas na adaptação dos seus modelos a novos públicos, como os tão falados Millennials, a tendência vai manter-se. E de acordo com o website CMS Wire, as necessidades e, sobretudo, a exigência deste grupo de consumidores, vai ser benéfica para todos.
A maioria dos estudos que têm sido lançados nos últimos anos acerca desta geração e das suas expetativas para os serviços de atendimento ao cliente têm conseguido demonstrar que para além de terem redefinido aquilo que é considerada uma boa experiência de atendimento, os Millennials estão também a redefinir aquelas que devem ser as expetativas e exigências das restantes gerações.
E apesar do customer service ser hoje mais tecnológico do que nunca, curiosamente temos observado que as experiências de gerações mais antigas são ainda aquelas que mais são tidas em conta na definição de estratégias de customer experience.
De acordo com os especialistas do setor, independentemente da geração, os consumidores querem todos o mesmo: gratificação e uma experiência personalizada. Por outro lado, dizem, será a exigência destes ‘novos consumidores’ a ditar a verdadeira revolução nos serviços de atendimento ao cliente.
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