Promotores vão visitar casas e pontos de grande circulação de Belo Horizonte e região metropolitana. Ação visa divulgar embalagens de plástico retornáveis
Por: Priscilla Oliveira
A Coca-Cola levou promotores de Belo Horizonte (MG) e região metropolitana a baterem porta a porta para divulgar a embalagem de plástico retornável. Até o dia sete de fevereiro, das 10:00 às 19:00, os profissionais divulgarão as vantagens do modelo PET retornável. Os consumidores terão uma condição especial na compra do refrigerante: a embalagem será gratuita. Durante a campanha, os clientes receberão uma gargaleira com informações sobre os cuidados com a garrafa e a vantagem econômica do produto.
A iniciativa tem como objetivo fomentar as vendas da PET retornável, que poderão gerar economia aos clientes nas próximas compras da bebida. A empresa também quer reforçar a contribuição com o meio ambiente, uma vez que permite a máxima utilização do vasilhame antes de ser encaminhado para a reciclagem. Para manter o nível de qualidade do processo fabril, toda vez que retorna à fábrica, o frasco vazio passa por um sistema de higienização e seleção.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
Muito bom esse projeto, gostaria de participar!