Jan
08
07 de janeiro de 2015 - 18:08

Banrisul-seleciona-solucao-da-verifone-para-o-segmento-de-venda-porta-a-porta-televendas-cobranca

Estabelecimentos testaram a aceitação de pagamento seguro com smartphones e tablets durante o fluxo turístico da Copa do Mundo 2014.

A Verifone Systems, Inc. anunciou que a solução de pagamento PAYware Mobile e105 foi selecionada pela Banrisul Cartões para ser utilizada nos pagamentos de vendas “porta-a-porta” em todo o território Brasileiro.

Ao fornecer uma solução de pagamento móvel inovadora, segura e habilitada para EMV, o Banrisul permite que pequenos comerciantes aceitem pagamentos com cartões de crédito e débito utilizando seus smartphones e tablets de forma segura em praticamente qualquer tipo de ambiente. O Banrisul selecionou a plataforma após um projeto-piloto bem sucedido iniciado com vendedores de cosméticos porta-a-porta bem como para cobranças de corridas de taxi durante a Copa do Mundo 2014.

“O Banrisul é um banco de varejo que procura inovar para oferecer aos seus clientes soluções rápidas e tecnológias compatíveis com a dinâmica da vida moderna”, afirma Carlos Malafaia, diretor da Banrisul Cartões. “Os resultados do piloto superaram as expectativas e estamos ansiosos para avançar e trazer os pagamentos por meio de terminais móveis como um novo segmento de mercado no Brasil.”

O design elegante e ergonômico das soluções móveis da Verifone adapta-se a diversos modelos de smartphones e tablets, estendendo a aceitação de pagamento com cartão a todos os tipos de mercado. Com certificado EMV, Chip e PIN e leitor de tarja magnética totalmente criptografado, as soluções oferecem flexibilidade para todos os pequenos comerciantes e profissionais liberais, funcionando como um PIN PAD integrado, que permite aos portadores de cartão inserir sua senha nos terminais de forma segura.

“Assim que demonstramos o potencial de negócios do PAYware Mobile e105 para os executivos do Banrisul, a equipe técnica do banco liderou uma força tarefa para desenvolver uma aplicação móvel e foi capaz de obter o piloto instalado e funcionando em tempo recorde”, afirma Jone Fachi, general manager da Verifone do Brasil. “Com a visão do banco sobre as oportunidades de mercado e nossa longa relação, tivemos a oportunidade ideal para apresentar a solução e105 para os comerciantes locais.”

A Verifone está transformando as transações do dia a dia em oportunidades para o comércio conectado. Conectamos mais de 25 milhões de dispositivos com a nuvem – mesclando as experiências de compra on-line e no interior da loja e criando a próxima geração de engajamento digital entre comerciantes e consumidores. Temos uma história de 30 anos de segurança. Nossos colaboradores são conhecidos como especialistas de confiança que trabalham com nossos parceiros, ajudando-os a resolver seus desafios de pagamento. Temos clientes em mais de 150 países, que incluem conhecidas marcas do varejo mundial, instituições financeiras e provedores de pagamento.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: