Empresa contrata agentes para home office. É necessário ter ensino médio completo e experiência anterior na área comercial
A empresa de call center Home Agent, cujo diferencial mercadológico é permitir que todos os seus operadores trabalhem em casa, está com 10 vagas de agente de atendimento abertas para trabalharem no ramo de Seguro de Veículos.
Confira os pré-requisitos para a vaga:
AGENTE DE ATENDIMENTO III – TRABALHO EM CASA (SP)
Objetivo da posição:
- Telemarketing Ativo (abordagem e contato com Clientes);
- Prospecção e comercialização (VENDAS) do Seguro de Veículos.
Pré-requisito para se candidatar:
- Ensino médio completo ou superior cursando;
- Domínio no Pacote Office (Conhecimento Outlook);
- Experiência anterior na área comercial, vendas (telemarketing) ou vendas (pessoalmente) – mínimo de 1 ano;
- Que possua Internet banda larga /via cabo em casa, mínimo 2Mb**, não será aceita Internet via rádio ou modem 3G;
- Lugar adequado para prestar o atendimento em casa;
- Imprescindível domínio de digitação e a familiaridade com navegação na Internet.
Perfil Desejado:
- Ótima capacidade de comunicação;
- Capacidade de comercialização;
- Dinâmico;
- Proativo;
- Flexível;
- Capacidade de trabalhar sobre pressão.
Obs.: Modelo de contratação CLT.
*Interessados favor enviar currículo para talentos@homeagent.com.br mencionando o título: “Operador Home Agent + Região” no assunto do e-mail.
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