Empresa: Confidencial
Vaga: Gerente de Operações
Local: São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Necessário possuir experiência superior a 2 anos como Gerente de Operações Ativas ou atividades profissionais que garantam uma assimilação das pautas próprias de Call Center. Capacidade de liderança e Gestão de Pessoas.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para ana.ferreira@globalempregos.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————
Empresa: Pop Trade Marketing
Vaga: Assistente de Inteligência de Mercado
Local: São Paulo – SP
Atividades: Suporte ao Coordenador da área na consolidação de informações geradas pelo time de campo, auxílio em relatórios de coleta de informações, manutenção de roteiro, manutenção da ferramenta de coleta, atualização de indicadores, contato com a equipe em campo, entre outras atividades administrativas. Segunda a Sexta-feira das 9h às 18:30h.
Pré-Requisitos: Necessário experiência anterior em montagem de relatórios, consolidação de dados e controles. Atuação anterior em agência de Trade Marketing será um diferencial. Bons conhecimentos no pacote Office (Excel e Power Point).
Remuneração: R$ 1.950,00 + VR 17, 00 + VT + S.V + V.A + A.M + A.O + Bolsa de estudos.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para natalia.sousa@poptrade.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————
Empresa: Orcozol
Vaga: Supervisor de Cobrança Pl.
Local: São Paulo – SP
Atividades: Atuar em carteira de massificados.
Pré-Requisitos: Experiência na função.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com para sandra.mary@orcozol.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————
Empresa: Fidelity
Vaga: Especialista de Contact Center
Local: São Paulo – SP
Atividades: Planejamento e monitoramento de tráfego. Vivência de toda rotina de chamadas da área de Call Center.
Pré-Requisitos: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Experiência em planejamento de tráfego de Call Center acima de quatro anos. Conhecimento em pacote Office: avançado e de software e sistemas de Call Center. Desejável: inglês intermediário.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV no corpo do email com o título “Pl. Monit. Tráfego” para viviane.henriques@grupofidelity.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————
Empresa: Confidencial
Vaga: Especialista de Planejamento de Call Center
Local: Rio de Janeiro – RJ
Atividades: Responsável pela elaboração e validação do forecast de ligações, elaboração de projetos voltados a área de planejamento e estudos para implantação de novas campanhas/produtos.
Pré-Requisitos: Ensino superior completo preferencialmente em Administração ou Engenharia de Produção; Experiência anterior na área de Planejamento estratégico em empresas de callcenter. Ferramentas WFM, plataforma CMS, dominio dos indicadores de tráfego e metodologias de dimensionamento, elboração de forecast.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e o título do email “Planejamento” para receselec@yahoo.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————
Empresa: Plurismidia
Vaga: Supervisor de Qualidade Madrugada
Local: São Paulo – SP
Atividades: Supervisor de call center Gestão em qualidade.
Pré-Requisitos: Cursando ou concluído Gestão de qualidade. Experiências em rotinas de supervisão.
Remuneração: R$ 2.300,00 + adicional noturno
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para tairinesantos@plurismidia-op.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————
Empresa: Fidelity
Vaga: Especialista de Produtos e Serviços
Local: São Paulo – SP
Atividades: Definir e criar produtos e serviços de Telecomunicações; Acompanhar campanhas de marketing e resultado dos produtos e serviços; Planejar em conjunto com a área de Marketing lançamentos de novos produtos.
Pré-Requisitos: Ensino Superior completo em Marketing. Experiência a partir de dois anos na área. Conhecimento em pacote Office: avançado. Imprescindível ter vivência em TELECOM.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV no corpo do email com o título “PROD. E SERV” para viviane.henriques@grupofidelity.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————
Empresa: Sitel
Vaga: Assistente de Relatório
Local: São Paulo – SP
Atividades: Monitoração de Indicadores (TMO, NS, TME, média de agentes); Preenchimento de relatórios de telefonia de Call Center em Avaya, PABX, Excel, Nice e URA.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para emanuelle.sa@sitelbrasil.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————
Empresa: B2W
Vaga: Coordenador de Operações/Retenção
Local: São Paulo – SP
Atividades: Gestão conhecimento, orientação para resultados, resolução de problemas/ Gestão riscos, postura empreendedora e negociação, planejamento e disciplina.
Pré-Requisitos: Experiência em retenção reversa.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para darlene.mendes@b2winc.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————
Empresa: Pharma Link
Vaga: Líder de Atendimento
Local: São Paulo – SP
Atividades: Prestará auxilio a coordenação da equipe de atendimento em monitorias, feedbacks, treinamentos, controle de faltas e atestados, assim como monitoramento de login, logout e pausas. Irá monitorar e prestar suporte á equipe de atendimento, dentre outras atividades.
Pré-Requisitos: Superior completo ou cursando superior em qualquer área; Experiência em Call Center, como Back Office ou Líder de Atendimento.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para recrutamento@pontoextra.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————
Empresa: Teletech
Vaga: Supervisor de Operação de Vendas
Local: São Paulo – SP
Atividades: Supervisão de equipes, garantindo que as métricas operacionais, qualidade, satisfação do cliente, etc.; Garantir formação dos subordinados; Identificar e/ou resolver problemas relacionados a performance, comportamento, assiduidade, etc.;
Pré-Requisitos: Superior completo ou cursando superior em qualquer área. Experiência em Call Center como supervisor em venda, retenção ou cobrança.
Remuneração: R$ 2.045,00
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para martagomes@teletech.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
————————————————————————————————————————————
Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.
————————————————————————————————————————————
NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.
————————————————————————————————————————————
Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br
————————————————————————————————————————————