jan
30
30 de janeiro de 2013 - 19:43

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Confidencial

Vaga: Gerente de Operações

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Necessário possuir experiência superior a 2 anos como Gerente de Operações Ativas ou atividades profissionais que garantam uma assimilação das pautas próprias de Call Center. Capacidade de liderança e Gestão de Pessoas.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para ana.ferreira@globalempregos.com.br  indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Pop Trade Marketing

Vaga: Assistente de Inteligência de Mercado

Local: São Paulo – SP

Atividades: Suporte ao Coordenador da área na consolidação de informações geradas pelo time de campo, auxílio em relatórios de coleta de informações, manutenção de roteiro, manutenção da ferramenta de coleta, atualização de indicadores, contato com a equipe em campo, entre outras atividades administrativas. Segunda a Sexta-feira das 9h às 18:30h.

Pré-Requisitos: Necessário experiência anterior em montagem de relatórios, consolidação de dados e controles. Atuação anterior em agência de Trade Marketing será um diferencial. Bons conhecimentos no pacote Office (Excel e Power Point).

Remuneração: R$ 1.950,00 + VR 17, 00 + VT + S.V + V.A + A.M + A.O + Bolsa de estudos.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para natalia.sousa@poptrade.com.br  indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Orcozol

Vaga: Supervisor de Cobrança Pl.

Local: São Paulo – SP

Atividades: Atuar em carteira de massificados.

Pré-Requisitos: Experiência na função.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com para sandra.mary@orcozol.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Fidelity

Vaga: Especialista de Contact Center

Local: São Paulo – SP

Atividades: Planejamento e monitoramento de tráfego. Vivência de toda rotina de chamadas da área de Call Center.

Pré-Requisitos: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Experiência em planejamento de tráfego de Call Center acima de quatro anos. Conhecimento em pacote Office: avançado e de software e sistemas de Call Center. Desejável: inglês intermediário.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV no corpo do email com o título “Pl. Monit. Tráfego” para viviane.henriques@grupofidelity.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Especialista de Planejamento de Call Center

Local: Rio de Janeiro – RJ

Atividades: Responsável pela elaboração e validação do forecast de ligações, elaboração de projetos voltados a área de planejamento e estudos para implantação de novas campanhas/produtos.

Pré-Requisitos: Ensino superior completo preferencialmente em Administração ou Engenharia de Produção; Experiência anterior na área de Planejamento estratégico em empresas de callcenter. Ferramentas WFM, plataforma CMS, dominio dos indicadores de tráfego e metodologias de dimensionamento, elboração de forecast.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e o título do email “Planejamento” para receselec@yahoo.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Plurismidia

Vaga: Supervisor de Qualidade Madrugada

Local: São Paulo – SP

Atividades: Supervisor de call center Gestão em qualidade.

Pré-Requisitos: Cursando ou concluído Gestão de qualidade.  Experiências em rotinas de supervisão.

Remuneração: R$ 2.300,00 + adicional noturno

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para tairinesantos@plurismidia-op.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Fidelity

Vaga: Especialista de Produtos e Serviços

Local: São Paulo – SP

Atividades: Definir e criar produtos e serviços de Telecomunicações; Acompanhar campanhas de marketing e resultado dos produtos e serviços; Planejar em conjunto com a área de Marketing lançamentos de novos produtos.

Pré-Requisitos: Ensino Superior completo em Marketing. Experiência a partir de dois anos na área. Conhecimento em pacote Office: avançado. Imprescindível ter vivência em TELECOM.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV no corpo do email com o título “PROD. E SERV” para viviane.henriques@grupofidelity.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Sitel

Vaga: Assistente de Relatório

Local: São Paulo – SP

Atividades: Monitoração de Indicadores (TMO, NS, TME, média de agentes); Preenchimento de relatórios de telefonia de Call Center em Avaya, PABX, Excel, Nice e URA.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para emanuelle.sa@sitelbrasil.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: B2W

Vaga: Coordenador de Operações/Retenção

Local: São Paulo – SP

Atividades: Gestão conhecimento, orientação para resultados, resolução de problemas/ Gestão riscos, postura empreendedora e negociação, planejamento e disciplina.

Pré-Requisitos: Experiência em retenção reversa.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para darlene.mendes@b2winc.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Pharma Link

Vaga: Líder de Atendimento

Local: São Paulo – SP

Atividades: Prestará auxilio a coordenação da equipe de atendimento em monitorias, feedbacks, treinamentos, controle de faltas e atestados, assim como monitoramento de login, logout e pausas. Irá monitorar e prestar suporte á equipe de atendimento, dentre outras atividades.

Pré-Requisitos: Superior completo ou cursando superior em qualquer área; Experiência em Call Center, como Back Office ou Líder de Atendimento.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  recrutamento@pontoextra.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Teletech

Vaga: Supervisor de Operação de Vendas

Local: São Paulo – SP

Atividades: Supervisão de equipes, garantindo que as métricas operacionais, qualidade, satisfação do cliente, etc.; Garantir formação dos subordinados; Identificar e/ou resolver problemas relacionados a performance, comportamento, assiduidade, etc.;

Pré-Requisitos: Superior completo ou cursando superior em qualquer área. Experiência em Call Center como supervisor em venda, retenção ou cobrança.

Remuneração: R$ 2.045,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para  martagomes@teletech.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.

————————————————————————————————————————————

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

————————————————————————————————————————————

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

————————————————————————————————————————————

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: