set
13
13 de setembro de 2012 - 0:08 - atualizado às 11:59

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Confidencial

Vaga: Gerente Comercial

Local: São Paulo – SP

Atividades: Gerir equipes de vendas dos diferentes produtos; Implementar novas modalidades de vendas; Garantir novas parcerias e manter as já existentes, buscando a preferência pelo produto da empresa; Desenvolver o planejamento de projetos de vendas.

Pré-Requisitos: sólida experiência em canais alternativos de vendas para mercado B2C, para empresa multinacional, com atuação no Sudeste e no Nordeste; Curso Sup. Completo; Semestre Desej. MBA em áreas afins; Experiência em desenvolver novos canais de vendas; Experiência com distribuição de alta complexidade; Experiência em planejamento comercial.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o código FTX264 para process@catenon.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial

Vaga: Gerente de Vendas

Local: São Paulo – SP / Rio de Janeiro – RJ

Atividades: Consistente experiência em gestão de vendas, desenvolvida em segmento financeiro, Telecom ou bens de consumo.

Pré-Requisitos: Necessário conhecimento nas regiões de atuação: Interior de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Imprescindível experiência em gestão de equipe. Curso Sup. Completo; Desej. Pós ou MBA.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o código “1897” para rebeca.imperatori@veredarh.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Teletech

Vaga: Analista de Comand Center

Local: São Paulo – SP

Atividades: Criar e atualizar as escalas das operações mensalmente, auxiliar os supervisores no que se refere aos indicadores de telefonia, analisar o desempenho das operações através dos relatórios do CMS e Excel efetuando simulações e sugerindo melhorias.

Pré-Requisitos: Ensino Superior incompleto; Possuir boa escrita e comunicação. Conhecimentos em informática, principalmente em pacote Office, Excel intermediário / avançado, Workforce e Management. Saber realizar análise de relatórios de telefonia (nível básico). Conhecimento em inglês para leitura.

Remuneração: R$ 1.489,00 (aberto a negociação)

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para martagomes@teletech.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Unitono Contact Center

Vaga: Supervisor Receptivo

Local: São Bernardo do Campo – SP

Atividades: Foco operações VIVO FIXA (Telefônica) . Gestão de indicadores operacionais + Gestão equipe de atendimento ao cliente.

Pré-Requisitos: Desejável experiência no produto VIVO Técnico ( Suporte a usuários de Telefonia Móvel)

Remuneração: R$ 1.566,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para recrutamentosbc@unitono.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Credigy

Vaga: Supervisor de Cobrança

Local: São Paulo – SP

Atividades: Supervisionar operação de cobrança, com foco em resultados, cumprimento de metas e gestão de equipe; – Gerenciar indicadores de operação, qualidade e performance da área; – Campanhas internas e rotinas administrativas.

Pré-Requisitos: Conhecimentos em informática (pacote office); Experiência com supervisão de equipes de cobrança; Superior Cursando ou completo.

Benefícios: VT, VR ( R$ 17,00/DIA), Plano de Saúde e Odontológico, Plano de Carreira.

Remuneração: Fixo (Diferenciado) + Variável Mensal

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para curriculo@credigy.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Resources Contact Center

Vaga: Supervisor de Vendas

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Experiência na liderança de Células Ativas, elaboração de campanhas de qualidade, acompanhamento dos indicadores, monitorias e Feed Back; Conhecimentos avançados no Excel; Ensino Superior Completo ou Cursando.

Remuneração: R$ 1.350,00 + benefícios

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para vagas@resources.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Tracker do Brasil

Vaga: Analista de Call Center

Local: São Paulo – SP

Atividades: Registro, análise e tratamento de protocolos de Reclamações, Informações e Solicitações (RIS); Atendimento via telefone (canal ativo e receptivo), e-mail, website e chat a clientes Particulares e Seguradoras; Interação com as demais áreas, etc.

Pré-Requisitos: Imprescindível experiência anterior como Analista de Call Center; Atendimento ao cliente, Domínio do pacote Office; Ensino Superior completo ou cursando.

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro Saúde; Seguro de vida; Assistência Odontológica.

Remuneração: R$ 1.378,59

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para beatriz.pereira@grupotracker.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Paschoalotto

Vaga: Gestor de Cobrança

Local: Bauru – SP

Pré-Requisitos: Superior completo; Experiência no segmento financeiro/crédito e cobrança.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para narsilva@gruponp.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: Confidencial

Vaga: Coordenador de Crédito

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Superior completo.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para camila.ribeiro@asapbrasil.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Empresa: CB Contact Center

Vaga: Supervisor Atendimento Televendas

Local: São Caetano do Sul- SP

Atividades: Atuar no setor de teleatendimento de Vendas. Atender solicitações, informações e reclamações. Realizar gestão de pessoas e atividades administrativas / estratégicas. Conhecimento em indicadores operacionais: TMA, Turn Over, Absenteísmo, Aderência.

Pré-Requisitos: Experiência como Supervisor de Televendas de empréstimo consignado para aposentado e pensionista; Desejável Ensino Superior cursando ou completo.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para luciana.paula@cbcontactcenter.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————–

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!. Cadastre-se agora.

————————————————————————————————————————————–

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

————————————————————————————————————————————–

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

————————————————————————————————————————————–

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: