May
09
09 de maio de 2013 - 0:05

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: Sitel

Vaga: Supervisor de Atendimento

Local: São Paulo – SP

Atividades: Responsável pelos resultados operacionais tais como: volumetria, solução Remota. Índice de Satisfação de Cliente. Monitorias de Qualidade, Escalações de Clientes. Desenvolvimento dos profissionais de atendimento. Acompanhamento de Resultados Volumétricos; Análise de KPI’s e desenvolvimento de Planos de Ação; Feedback para evolução e desenvolvimento dos profissionais; Escalações e posicionamento ao Cliente; Desenvolvimento de campanhas motivacionais.

Pré-Requisitos: Ensino Médio Completo; 6 meses em gestão de Call center;

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para areta.olmo@sitelbrasil.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————

Empresa: GDAX

Vaga: Supervisor de Televendas Ativo

Local: São Paulo – SP / Belo Horizonte – MG / Rio de Janeiro – RJ

Atividades: Irá gerir e liderar equipe de Televendas. Gestão de Resultados, será responsável pelo atingimento das metas dos times. Auxílio no processo de seleção, treinamento, monitoria, desenvolvimento da equipe e acompanhamento diário da equipe.

Pré-Requisitos:  Ensino Superior (Cursando ou Concluído); Experiência de 1 ano em Supervisão de Equipes de Televendas.

Remuneração: R$ 2.750,00 (Fixo + Comissão) + Bônus Anual de até R$ 4.000,00

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para rh@gdax.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Gerente de Produtos (digital)

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Empresa multinacional. Necessário conhecimento voltado para agência com mídia digital, conhecer anunciantes.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para rmacedo@rbrconsulting.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Analista de Tráfego

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Oportunidade para multinacional. Conhecimento em impact 360, Avaya, Inglês Técnico, planejamento de tráfego e confecção de relatórios.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para rmacedo@rbrconsulting.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————

Empresa: Orcozol

Vaga: Supervisor de Cobrança

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Superior cursando ou completo; Experiência como supervisor de operação de cobrança bancária em Assessoria de Cobrança ou Call Center.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para luciana.leite@orcozol.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————

Empresa: CB Contact Center

Vaga: Assistente de Planejamento

Local: São Paulo – SP

Atividades: Controle de indicadores operacionais.

Pré-Requisitos: Ensino Superior (cursando); Experiência na área Planejamento e Tráfego; Pacote Office Intermediário.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para cremilda.silva@cbcontactcenter.com.br  indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————

Empresa: Hargos

Vaga: Supervisor de Recuperação de Crédito

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Ter ensino médio completo; Profissional com experiência em liderar equipe de cobrança.

Remuneração: R$ 1.791,42 + Comissão

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para curriculo@hargos.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————

Empresa: Dafiti

Vaga: Supervisor de SAC

Local: São Paulo – SP

Atividades: Supervisionar a equipe de analistas de atendimentos através dos canais (telefônico, e-mail e chat), a fim de garantir os resultados qualitativos e quantitativos.

Pré-Requisitos: Conhecimentos avançados no pacote office ( principalmente Excel) e em todas as métricas de Call Center;

Benefícios: Vale transporte (O que for necessário), VR: R$17,00 ao dia, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Desconto em faculdades e cursos de idiomas e outros benefícios exclusivos informados somente no processo seletivo.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para gleice.rosa@dafiti.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————

Empresa: SetuGroup

Vaga: Assistente Comercial

Local: São Paulo – SP

Atividades: Exercer atendimento na área comercial com agendamento de visitas comerciais, atualização de mailing, geração de relatórios, montagem de materiais de apoio.

Pré-Requisitos: Candidato dinâmico, conhecimento em contato ativo para agendamento de visitas comerciais; Conhecimento em Informática (boa digitação, pacote Office, Outlook e Internet).

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para sueli@setugroup.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

——————————————————————————————————————————————

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.

——————————————————————————————————————————————

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

——————————————————————————————————————————————

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

——————————————————————————————————————————————

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: