Empresa: Sitel
Vaga: Supervisor de Atendimento
Local: São Paulo – SP
Atividades: Responsável pelos resultados operacionais tais como: volumetria, solução Remota. Índice de Satisfação de Cliente. Monitorias de Qualidade, Escalações de Clientes. Desenvolvimento dos profissionais de atendimento. Acompanhamento de Resultados Volumétricos; Análise de KPI’s e desenvolvimento de Planos de Ação; Feedback para evolução e desenvolvimento dos profissionais; Escalações e posicionamento ao Cliente; Desenvolvimento de campanhas motivacionais.
Pré-Requisitos: Ensino Médio Completo; 6 meses em gestão de Call center;
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para areta.olmo@sitelbrasil.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: GDAX
Vaga: Supervisor de Televendas Ativo
Local: São Paulo – SP / Belo Horizonte – MG / Rio de Janeiro – RJ
Atividades: Irá gerir e liderar equipe de Televendas. Gestão de Resultados, será responsável pelo atingimento das metas dos times. Auxílio no processo de seleção, treinamento, monitoria, desenvolvimento da equipe e acompanhamento diário da equipe.
Pré-Requisitos: Ensino Superior (Cursando ou Concluído); Experiência de 1 ano em Supervisão de Equipes de Televendas.
Remuneração: R$ 2.750,00 (Fixo + Comissão) + Bônus Anual de até R$ 4.000,00
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para rh@gdax.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Confidencial
Vaga: Gerente de Produtos (digital)
Local: São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Empresa multinacional. Necessário conhecimento voltado para agência com mídia digital, conhecer anunciantes.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para rmacedo@rbrconsulting.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Confidencial
Vaga: Analista de Tráfego
Local: São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Oportunidade para multinacional. Conhecimento em impact 360, Avaya, Inglês Técnico, planejamento de tráfego e confecção de relatórios.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para rmacedo@rbrconsulting.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Orcozol
Vaga: Supervisor de Cobrança
Local: São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Superior cursando ou completo; Experiência como supervisor de operação de cobrança bancária em Assessoria de Cobrança ou Call Center.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para luciana.leite@orcozol.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: CB Contact Center
Vaga: Assistente de Planejamento
Local: São Paulo – SP
Atividades: Controle de indicadores operacionais.
Pré-Requisitos: Ensino Superior (cursando); Experiência na área Planejamento e Tráfego; Pacote Office Intermediário.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para cremilda.silva@cbcontactcenter.com.br indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Hargos
Vaga: Supervisor de Recuperação de Crédito
Local: São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Ter ensino médio completo; Profissional com experiência em liderar equipe de cobrança.
Remuneração: R$ 1.791,42 + Comissão
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para curriculo@hargos.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: Dafiti
Vaga: Supervisor de SAC
Local: São Paulo – SP
Atividades: Supervisionar a equipe de analistas de atendimentos através dos canais (telefônico, e-mail e chat), a fim de garantir os resultados qualitativos e quantitativos.
Pré-Requisitos: Conhecimentos avançados no pacote office ( principalmente Excel) e em todas as métricas de Call Center;
Benefícios: Vale transporte (O que for necessário), VR: R$17,00 ao dia, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Desconto em faculdades e cursos de idiomas e outros benefícios exclusivos informados somente no processo seletivo.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para gleice.rosa@dafiti.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Empresa: SetuGroup
Vaga: Assistente Comercial
Local: São Paulo – SP
Atividades: Exercer atendimento na área comercial com agendamento de visitas comerciais, atualização de mailing, geração de relatórios, montagem de materiais de apoio.
Pré-Requisitos: Candidato dinâmico, conhecimento em contato ativo para agendamento de visitas comerciais; Conhecimento em Informática (boa digitação, pacote Office, Outlook e Internet).
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para sueli@setugroup.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.
——————————————————————————————————————————————
Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.
——————————————————————————————————————————————
NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.
——————————————————————————————————————————————
Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br
——————————————————————————————————————————————