jan
07
07 de janeiro de 2013 - 22:56 - atualizado em 06 de fevereiro de 2018 às 18:58

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial

Empresa: BT Call Center

Vaga: Gerente de Operações

Local: Rio de Janeiro – RJ

Atividades: Responsável por gerir e desenvolver a equipe de coordenadores, supervisores e analistas. Manter o acompanhamento e dar o suporte a implantação de projeto. Acompanhar e analisar o indicador operacional e/ou negócio, criando a ação preventiva e corretiva. Garantir o controle do indicador, interagir com a área de apoio para a prevenção e a solução de problema. Garantir o desenvolvimento e a aplicação da campanha motivacional. Garantir a execução da escala de trabalho da operação e FPW. Garantir a comunicação do indicador, do resultado e da informação relevante para a equipe. Verificar e acompanhar o e-mail. Acompanhar o processo seletivo (coordenadores, supervisores, analistas e assistentes) e garantir a ambientação do novato na operação. Acompanhar online o indicador de performance, realizar a apresentação de resultado com a gerência, identificar a oportunidade de melhoria no processo operacional e retroalimentar o cliente.

Pré-Requisitos: Experiência em call center. Ensino Superior completo. Desejável certificação COCP.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e o título da vaga no assunto do email para recrutamento.df.brtcc@brtcc.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Supervisor de Crédito e Cobrança

Local: São Paulo – SP

Atividades: Supervisionar processos administrativos das áreas de crédito e cobrança,visando minimizar prejuízos com inadimplência, bem como suprir o diretor superintendente com relatórios gerenciais para tomada de decisões. Negociar dívidas com clientes inadimplentes, recuperar crédito dos clientes, acompanhar e conferir os custos gerais, visitas a clientes, advogados, SERASA, etc.

Pré-Requisitos: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com o nome da vaga no assunto do email para rafaellaccastro@hotmail.com  indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Voxage

Vaga: Analista de Testes

Local: São Paulo – SP

Atividades: Realizar testes de produto, acompanhar desempenho dos mesmos e realizar documentações.

Pré-Requisitos: Ensino Superior incompleto na área de tecnologia. Experiência em documentação e UML.   Boa redação e atenção aos detalhes. Desejável conhecimento em caixa branca / preta.

Benefícios: CLT + Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Bônus Anual, Horário flexível.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para rubia@voxage.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: BT Call Center

Vaga: Coordenador de Operações (05 vagas)

Local: Rio de Janeiro – RJ

Atividades: Atuar no acompanhamento de indicadores operacionais e de negócios, com gestão da operação e foco em negócios / processos operacionais. Atuar no desenvolvimento da supervisão, analistas e assistentes, participar de reuniões de alinhamento e diretrizes. Acompanhar e promover apresentação de resultados dos supervisores, interagir com a gerência do site para solução de problemas. Acompanhar demandas de treinamento e boas vindas aos treinandos. Criar e aplicar planos de ação para desenvolvimento da equipe e indicadores operacionais e de negócios. Gerir custos / rentabilidade de sua célula e a satisfação do cliente interno e externo.

Pré-Requisitos: Experiência em coordenação de call center. Ensino Superior completo. Conhecimentos no pacote Office (Excel).

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e o título da vaga no assunto do email para recrutamento.df.brtcc@brtcc.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Voxage

Vaga: Analista de Suporte

Local: São Paulo – SP

Atividades: Tarefas relacionadas com redes e links assim como outras da área de suporte de TI, atendendo demandas internas da empresa e demandas de clientes externos. Necessário bons conhecimentos na administração de servidores e redes.

Pré-Requisitos: Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de dados, Gestão de TI e/ou Redes ou afins; Tempo de experiência: na área de Infra-estrutura e Redes, preferencialmente em empresas de Tecnologia; Conhecimentos técnicos: Imprescindível conhecimentos em Redes (arquitetura, infra-estrutura, Firewall, roteadores, links internet, FPT Server e Apache), Performance e Otimização de Redes / Links Internet, Infra-estrutura de Servidores, Sistemas Operacionais (Windows e conhecimentos básicos em Linux), Web Server, Acesso remoto e VPN; Desejável conhecimentos em VOIP e Telefonia (PABX). Acessos de Internet.

Benefícios: CLT + Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Bônus Anual, Horário flexível.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para rubia@voxage.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Livraria Cultura

Vaga: Assistente Financeiro

Local: São Paulo – SP

Pré-Requisitos: Conhecimentos em pagamentos, recebimentos, controles de caixa, operações fiscais, emissão de notas fiscais e conhecimento básico/contábil; Desejável  de 1 a 3 anos de experiência.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para arthur@livrariacultura.com.br  indicando visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Atento

Vaga: Gerente de Clientes – Cobrança

Local: São Paulo – SP

Atividades: Gerenciamento das carteiras de Cobrança – cliente da área financeira; Gerenciamento dos processos de Cobrança; Relacionamento com Cliente; Responsável pelo relacionamento e manutenção do cliente, pelo cumprimento das atividades de operação e nas melhorias e procedimentos estabelecidos com o cliente, visando assegurar a rentabilidade do negócio, satisfação dos clientes e cumprimento das metas estabelecidas, bem como pela gestão dos Recursos Humanos e Tecnológicos disponíveis.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para tatiana.messias@atento.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: BT Call Center

Vaga: Supervisor de Operações (20 vagas)

Local: Rio de Janeiro – RJ

Atividades: Verificar a caixa de e-mail para que sejam tomadas as devidas providências e/ou encaminhamentos e atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade. Atuar com monitorias de qualidade dos agentes e cliente oculto, acompanhar indicadores dos agentes (ex: nível de serviço, qualidade, login / logout etc). Realizar feedbacks de melhoria com os agentes sobre as respectivas monitorias e produtividade, controlar o absenteísmo da equipe, atualizar a equipe quanto a lançamentos / alterações de novos produtos, serviços e ofertas e garantir o perfeito funcionamento das PAs utilizadas por sua equipe. Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe e divulgar, acompanhar e garantir a efetividade das campanhas motivacionais. Realizar diagnóstico de problemas sistêmicos e falhas massivas para soluções diferenciadas de atendimento e gestão do ponto dos agentes (FPW). Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento (portal gestão de senhas), acompanhar as emissões de OSs, BDs, BSs, ARSs e SIACs e realizar feedback dos indevidos. Participar de reuniões com o coordenador para contratação e revisão de metas (absenteísmo, produtividade e qualidade) e realizar reuniões de resultados com o coordenador / gerente.

Pré-Requisitos: Experiência com sistemas operacionais (SAC, SAF, Clarify e SIAC). Ensino Superior cursando. Conhecimentos com gestão de pessoas e resultados.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e o título da vaga no assunto do email para recrutamento.df.brtcc@brtcc.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial – Multinacional

Vaga: Analista de Pesquisa de Mercado Jr.

Local: São Paulo – SP

Atividades: Realizar estudos de mercado para elaboração de proposta de conceito de novos modelos; análise de dados e informações macro-econômicas e micro-econômicas; realização de pesquisa de mercado (quantitativa e qualitativa)- planejamento/arquitetura, realização e análise dos resultados da pesquisa; confecção de relatórios dos estudos (realizados em inglês); Confecção de relatórios periódicos sobre acontecimentos e tendências do mercado brasileiro para a matriz no Japão; Manutenção do banco de dados do setor.

Pré-Requisitos: Superior completo em Estatística; Inglês avançado/fluente; Desejável japonês para conversação; Desejável japonês para conversação.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para vanessa@protonconsultoria.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Coca-Cola

Vaga: Especialista de RH

Local: São Paulo – SP

Atividades: Foco em Benefícios. Gestão de Contratos e Faturas; Contato com fornecedores;

Pré-Requisitos: Superior em Administração, Psicologia e áreas afins; Conhecimento na gestão de benefícios: Assistência Médica, Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Vale Transporte e Seguro de Vida em Grupo. Será um diferencial ter conhecimento em Plano de Pensão, Job Car e Pool Car. Espanhol e/ou Inglês intermediário; Vivência na área de benefícios; Pacote Office – Desejável Excel Avançado.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para renata.martins2@kof.com.mx indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Atento

Vaga: Analista de Informação de Negócio Pleno

Local: São Paulo – SP

Atividades: Será responsável pelo desenvolvimento de relatórios, pela mensuração e pela análise dos resultados quantitativos e qualitativos das operações visando se antecipar às necessidades da empresa e gerar soluções que garantam que os resultados caminhem na direção dos objetivos e estratégia do negócio. Desenvolvimento de apresentações gerenciais, medição de resultados, comparativo de performance. Superior Completo em humanas ou Exatas.

Pré-Requisitos: Pacote Office avançado, Access avançado, VBA, melhores práticas em projetos e processos, indicadores e melhoria de processos, experiência em planejamento de call center ou MIS.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial para berenice.santana@atento.com.br indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: Localcred

Vaga: Analista de Recrutamento e Seleção

Local: Vitória – ES

Atividades: Atuar com recrutamento, seleção para cargos operacionais, administrativos, link entre a filial (Vitória), matriz (São Paulo) para as rotinas relacionadas ao desenvolvimento organizacional (recrutamento, seleção, treinamento, saúde, qualidade de vida e ações motivacionais).

Pré-Requisitos: Experiência em rotinas de recrutamento e seleção; Ensino Superior completo em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. Conhecimentos em pacote Office.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte. Ter disponibilidade para viajar (São Paulo) para treinamento e integração.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, cadastrar CV em http://www.indeed.com.br/ver-emprego?t=analista+de+recrutamento+e+sele%C3%A7%C3%A3o+vit%C3%B3riaes&jk=3df64d03ce5e2ae2

————————————————————————————————————————————

Empresa: Confidencial

Vaga: Gerente de Vendas Internacionais

Local: São Paulo – SP

Atividades: Gestão das contas de dois importantes países para a companhia na América do Sul, cuidando de ponta a ponta do processo de venda, negociação e relacionamento com os clientes; Será responsável por circular em vários níveis, relacionando-se com as figuras do governo e dos canais de venda nestes países; Gestão de um gerente que cuida das operações de vendas e indiretamente fará a gestão dos times de suporte à vendas no Brasil; Trabalhará em conjunto com seus pares em outros países, garantindo a geração de negócios e trocas de informações com os mesmos; Fará a gestão não apenas das vendas, mas também acompanhará a negociação com fornecedores, fluxos logísticos e gestão de canais como um todo.

Pré-Requisitos: Buscamos profissional com formação acadêmica em escolas de primeira linha (Administração de Empresas, Economia, Comércio Exterior ou cursos correlatos); MBA e/ou Pós-graduação será considerado um importante diferencial. Experiência sólida em posição similar em multinacionais, gerenciando vendas internacionais e relacionamentos multiculturais – preferencialmente no mercado de commodities e/ou alimentos. Perfil com excelentes skills de comunicação, relacionamento e negociação, com facilidade em transitar por diversos níveis políticos e sociais. Excelente nível sócio-cultural com visão e bagagem estratégica, porém com facilidade de se adaptar e se envolver na operação em si. Inglês e espanhol fluentes.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, cadastrar CV em http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=VTFA118422 indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Empresa: CVC

Vaga: Analista de Fidelização Pleno

Local: São Paulo – SP

Atividades: O profissional será responsável por desenvolver, implementar, e promover produtos financeiros ligados a indústria do turismo capturando receita incremental para CVC. Também será responsável por implementar e distribuir o produto Proteção Financeira, redesenho e oferta da nova solução de cambio, oferta do produto seguro viagem, acompanhamento de negociação, taxa de penetração, e volume de vendas.

Pré-Requisitos: Experiência com planejamento, novos negócios, e desenho de processos; Experiência em empresas de serviços, bens de consumo, varejo ou turismo, experiências com análises quantitativas e financeiras (P&L); Vivência em estratégia de negócio, análise de novas oportunidades, análise de mercado; Domínio das ferramentas Office (Power Point e Excel Avançados) para desenvolvimento e apresentação de relatórios. Superior completo em: Administração de Empresas, Economia, Finanças, Engenharia ou Turismo. Inglês avançado.

Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV para adnanascimento@cvc.com.br  indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

————————————————————————————————————————————

Cadastre-se agora no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente nossas vagas por e-mail via Newsletter, além de concorrer a prêmios mensais. Cadastre-se agora.

————————————————————————————————————————————

NÃO ENCONTROU A SUA VAGA ?. Consulte outras oportunidades oferecidas no Blog Televendas & Cobrança, clicando aqui.

————————————————————————————————————————————

Divulgação de Vagas: Se a sua empresa tem ÓTIMAS oportunidades e deseja divulgá-las para os melhores profissionais do setor, envie-nos email para vagas@televendasecobranca.com.br

————————————————————————————————————————————

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: