A AlmavivA do Brasil, uma das maiores empresas de contact center no país e a única atuante no modelo 3.0, com sistema integrado e inovador, abre novo processo para selecionar 1041 profissionais para os cargos de representante de atendimento, operador de ouvidoria e consultor de vendas externo. As oportunidades são para os municípios de São Paulo e Guarulhos – SP (390), Juiz de Fora – MG (155), Belo Horizonte – MG (50), Aracaju – SE (400) e Brasília – DF (46).
Para todas as oportunidades, após seletiva técnica, todos serão contratados no regime CLT e terão direito a diferentes benefícios, como salário-base da categoria, assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e plano de carreira. A carga horária para as vagas de representante de atendimento e operador de ouvidoria é de 6h20 diárias e, para consultor de vendas externo, é de 6 horas a 8 horas por dia.
Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter 18 anos ou mais e Ensino Médio completo. Não é necessária experiência profissional anterior. O perfil desejado é de pessoas com boa dicção, fluência verbal, boa argumentação, proatividade, escuta ativa, disciplina, habilidade na área de vendas e comprometimento.
Entre as principais responsabilidades previstas para o cargo estão vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços, alcance de metas estabelecidas pela empresa e registro das transações de acordo com os procedimentos da companhia.
Os interessados podem enviar currículos para:
Belo Horizonte
vagabh@almavivadobrasil.com.br
Juiz de Fora
vagajf@almavivadobrasil.com.br
Aracaju
vagaaju@almavivadobrasil.com.br
São Paulo e Guarulhos
vagasp@almavivadobrasil.com.br
Distrito Federal
vagabsb@almavivadobrasil.com.br
Mais informações no telefone 0800 941 8482.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.