Multinacional abre processo seletivo para 1.561 vagas nas regiões Sudeste e Nordeste do País
A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, CRM (Customer Relationship Management) e Trade Marketing operacional do País, seleciona 1.561 profissionais para as unidades de São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Aracaju (SE), Maceió (AL) e Teresina (PI).
Só para o cargo de representante de atendimento, a empresa oferece 1.500 vagas nas unidades de São Paulo, Guarulhos, Teresina e Aracaju. Para essa função, o candidato deve ter no mínimo 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Entre as atividades da função estão executar vendas ou atendimento referente a produtos e/ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa e visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final.
A unidade de Maceió contrata supervisor, gerente de operações, fonoaudiólogo, médico do trabalho, coordenador de manutenção predial e eletricista. Já o site de Teresina seleciona supervisores, coordenador de operações, analista MIS sênior, analista de planejamento júnior e supervisor de qualidade. Em Aracaju as oportunidades são para analista de planejamento júnior, médico coordenador, enfermeiro do trabalho e gerente de operações. E em Guarulhos também há vagas para supervisores.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo para os seguintes e-mails
São Paulo e Guarulhos
vagasp@almavivadobrasil.com.br
Aracaju
vagaaju@almavivadobrasil.com.br
Maceió
vagamcz@almavivadobrasil.com.br
Teresina
vagathe@almavivadobrasil.com.br
Para outras informações sobre a empresa, contate 0800 941 8482.
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