May
19

Excelência no Atendimento: cooperativas treinam seus colaboradores com metodologia Disney

por: Afonso Bazolli
fonte: Portal do Cooperativismo de Crédito
18 de maio de 2016 - 18:06

Excelencia-no-atendimento-cooperativas-treinam-seus-colaboradores-com-metodologia-disney-televendas-cobranca

As cooperativas filiadas à Central Sicoob Uni encontraram na Metodologia Disney uma forma atrativa e eficaz para aperfeiçoamento de seus funcionários. Dessa forma, as cooperativas colocam em prática os princípios do cooperativismo, buscando a qualificação de seus colaboradores, oferecendo um serviço ainda mais personalizado e de excelência aos associados.

A Metodologia Disney, como o próprio nome já evidencia, foi criada a partir do trabalho que é desenvolvido nos parques temáticos da companhia. O serviço muito reconhecido por encantar os visitantes proporcionando a eles experiências únicas, inspira outras organizações a aperfeiçoarem o atendimento, buscando a excelência.

No Sicoob UNIPVH, os colaboradores receberam a palestrante Cássia Foppa. De acordo com a equipe que participou do evento, o treinamento foi envolvente e teve bom dinamismo. Além disso, os participantes destacaram como foco da capacitação os princípios da segurança, cortesia, eficiência e confiança.

Além desta cooperativa, o treinamento “Atendimento de Alto Padrão com Metodologia Disney” também será realizado no Sicoob UniCentro Norte Goiano e na Sicoob UniCentro Brasileira, no Sicoob UNIAM e no Sicoob Unisaúde Sudeste em 9 de julho. Na Central Sicoob Uni também estão previstas duas turmas para setembro de 2016.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: