A Uranet Projetos e Sistemas renovou a certificação pelo Probare, Programa Brasileiro de Autorregulamentação do setor de relacionamento. Com Selo de Ética nos três sites (um na Aclimação e dois no centro de São Paulo) e o Selo de Maturidade em uma das unidades do Centro, a companhia passou pelo processo de recertificação em quesitos como segurança da informação e controle operacional de tecnologia. A nova certificação, realizada no início deste ano, foi auditada pela Fundação Vanzolini, que avaliou as operações de SAC, venda de produtos para serviços de internet, agendamento, retenção de clientes, auditorias de vendas, televendas de vários tipos de produtos.
Dentre os fatores que possibilitara a recertificação, está a continuidade do trabalho desenvolvido pelo comitê interno, o Projeto Matura, criado em 2009, com o objetivo de garantir que os processos e as normas internas da empresa estejam aderentes aos quesitos da Norma de Gestão de Maturidade do Probare. “O trabalho realizado pelo comitê é fundamental para o aperfeiçoamento dos processos internos e, consequentemente, para a adequação das nossas normas ao Probare. Essas iniciativas confirmam a nossa preocupação pela busca constante de qualidade e em comprovar que podemos, sim, trabalhar com ética e proporcionar satisfação no atendimento, contribuindo para a reversão da imagem negativa que o call center tem frente a muitos consumidores”, afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da Uranet.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!