Com mais empresas investindo em mídias digitais, o mercado não para de crescer no Brasil. A expectativa neste ano é de um aumento de 25% na criação de anúncios online, de acordo com o IAB Brasil. Não faltam opções para investimento, como displays, links patrocinados e classificados, e por mais que dependam do público e da estratégia de cada organização, há canais que continuam em alta para o próximo ano.
Conheça três opções certeiras para investir em campanhas de marketing digital:
Mobile – para alguns profissionais, é a grande aposta do setor. Com a venda recorde de smartphones e tablets e a popularização do uso (73% dos brasileiros manipulam um dispositivo móvel enquanto assistem TV, segundo o IAB Brasil), as peças voltadas para este meio tendem a crescer.
Conteúdo – por sua abundância de informações, oferecer conteúdo de qualidade na Internet é o melhor recurso para atrair usuários. Dessa forma, é essencial criar blogs e vídeos que conversem e se relacionem com o público-alvo da instituição.
Redes Sociais – de acordo com pesquisa do governo federal, 75% da navegação dos brasileiros na web acontece em comunidades e redes sociais. Por isso, atualmente é o melhor recurso para expor uma marca ao usuário – basta identificar a rede e a navegação habitual do público-alvo.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.