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10 de dezembro de 2019 - 17:01

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Se você conhece um pouco sobre o cold call, já sabe que ele ajuda a contactar novos prospects. O que talvez você ainda não saiba é que, com o cold call 2.0, você poderá desenvolver uma relação com seu futuro cliente de forma mais inovadora e eficaz.

Vamos aprender mais sobre o assunto? Venha conosco!

O que é cold call?

O cold call começou a ser desvalorizado quando as pessoas se viram fartas de insistentes ligações e incômodos provenientes do telemarketing. E as empresas, tristes por não obterem nenhum resultado, acabaram por diminuir pouco a pouco os seus serviços nessa área.

Os motivos da queda são diversos, porém, o que mais impactou foi que os vendedores utilizavam roteiros decorados. Assim, tentavam vender e abordar as secretárias das empresas (sem ao menos saber com quem falar) para vender o que ela não estava interessada em comprar.

Realmente, é de se esperar que o cold call não funcionou como deveria, certo? Contudo, o cold call 2.0 surge para mudar a sua visão sobre as vendas por telefone.

O que é cold call 2.0?

Ele é uma versão atualizada do cold call, contudo, com muito mais estratégia para atingir o cliente certo no momento certo.

Assim, o cold call 2.0 é muito mais do que ligar para o cliente e tentar vender desesperadamente o seu produto. Com ele, você planeja de forma detalhada uma abordagem muito eficiente, aprofundada e exclusiva.

Com um atendimento totalmente personalizado, você deixa claro para o seu futuro cliente que você ligou para falar especialmente com ele e está por dentro de seus desejos e necessidades — como também tem a solução para o que ele procura.

Com esta técnica, você não fica mais às cegas, porque tem ferramentas inovadoras, podendo assim entrar em contato diretamente com quem interessa. Dessa maneira, não perde tempo com abordagens desnecessárias e fala diretamente com o cliente de forma personalizada.

A maior vantagem é que você terá todas as informações necessárias para atender e satisfazer as necessidades de seu futuro cliente (tudo isso antes de contatá-lo). Com está fórmula personalizada, você estará preparado para levar as vendas de sua empresa para outro patamar.

Como funciona o cold call 2.0?

Para facilitar a gestão dos relacionamentos, são utilizadas tecnologias inovadoras: um bom software para ajudar a coletar e armazenar todas as informações importantes (e em tempo real) de clientes. Assim, ele permite automatizar os processos, fazendo com que o atendimento seja mais humanizado e personalizado. Como consequência, você vende mais!

Esperamos que esta matéria tenha ajudado você a entender mais sobre o cold call 2.0. Você gostou das nossas dicas? Então, aproveite para seguir a Piattino nas redes sociais e acompanhar as nossas publicações!

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