Feb
12

O que é plano 30 60 90? O plano 30 60 90 nada mais é do que uma ferramenta de gestão que divide o processo da conquista de um objetivo em três fases: 30, 60 e 90 dias. Cada etapa engloba determinado período para atingir metas e evoluir na jornada rumo à conclusão do projeto. …

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Feb
10

Uma estratégia de vendas personalizadas é imprescindível para o sucesso de qualquer negócio. E uma ferramenta poderosa para impulsionar essas estratégias é um CRM especializado em vendas e pós-vendas. Confira como o Smark CRM pode elevar o patamar do seu negócio! No mundo altamente competitivo dos negócios, é essencial encontrar maneiras inovadoras de se diferenciar …

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Feb
06

Upselling e Cross-selling na gestão comercial

por: Afonso Bazolli
fonte: Smark

Saiba como impulsionar suas estratégias de upselling e cross-selling, aumentando receitas e fortalecendo relacionamentos. No mercado atual, encontrar maneiras eficazes de tornar os negócios mais lucrativos com o menor custo é uma prioridade estratégica para qualquer empresa. Nesse contexto, as estratégias de upselling e cross-selling surgem como poderosas ferramentas. Mas o que exatamente significam esses …

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Feb
04

O que é comissão de vendas? A comissão de vendas é uma modalidade de remuneração muito usada por empresas que comercializam produtos e serviços. O objetivo é entregar ao vendedor uma porcentagem do valor de suas vendas fechadas, como uma parcela variável da remuneração mensal. Na prática, muitas companhias oferecem a comissão de vendas como …

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Feb
03

Cinco fronteiras que mudaram no comportamento do consumidor

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Os novos padrões socioculturais, econômicos e tecnológicos que emergiram nos últimos anos mudaram radicalmente o comportamento do consumidor. E, acredite, nós ainda estamos só no começo. Se observarmos a história do e-commerce no Brasil, vamos notar que demorou mais de uma década para que o varejo virtual começasse a ganhar relevância. Entretanto, bastou apenas três …

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Jan
31

Sumário O atendimento por WhatsApp já se consolidou como um dos canais mais importantes para uma comunicação eficiente e ágil. Afinal, trata-se de uma das mais populares plataformas de mensagem em todo o mundo. Porém, se você usa (ou pensa em usar) essa ferramenta para fins comerciais, certifique-se de estar em conformidade com as políticas …

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Jan
31

Como incentivar indicações para as vendas B2B?

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

O que é marketing de indicação? Também conhecido como Marketing Boca a Boca, é uma estratégia que se baseia na satisfação dos clientes para incentivar as indicações. Isso acontece devido a um princípio básico das indicações: a confiança. Nós só indicamos o que gostamos e para quem precisa. É por isso que essa estratégia funciona …

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Jan
31

A indústria global de tênis gerou US$ 131 bilhões em 2021, quantia que deverá chegar a US$ 215 bilhões em 2031. Uma das razões é que as pessoas estão usando tênis em novos ambientes – entre eles o escritório Quando Adam e Ryan Goldston fundaram a empresa de calçados APL – abreviatura de Athletic Propulsion …

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Jan
29

O que é lead scoring? Como já definimos no início do artigo, lead scoring, também conhecido como pontuação de leads, é uma metodologia que atribui notas ou pontos para leads de acordo com o seu potencial de compra, seguindo critérios específicos parametrizados pelas equipes de vendas e marketing. Essa metodologia é especialmente importante para as …

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Jan
27

A presença das mulheres no mercado de trabalho vem crescendo a cada dia conforme a luta pela equidade de gênero se fortalece. Hoje, elas atuam em diferentes áreas e estão assumindo cargos de gestão pela competência e facilidade em gerir pessoas. Claro que esse cenário ainda precisa evoluir bastante. De acordo com o relatório Women …

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