Nov
19

É notável: A área da saúde está passando por uma revolução digital. E uma das mudanças mais perceptíveis é a transformação no atendimento ao paciente. A evolução do atendimento, que antes seguia uma abordagem tradicional, tem sido impulsionada pela aplicação inteligente de tecnologias como chatbots e inteligência artificial. Essa revolução está redefinindo a experiência das …

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Nov
18

As compras online oferecem diversos benefícios para os consumidores e, entre eles, a praticidade é um dos principais. Contudo, para que a navegação aconteça de forma fluída, as operações devem investir em sistemas que valorizem a experiência do cliente. No dia a dia, além da parte visível para o usuário (como o próprio layout do …

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Nov
18

O que é roadmap? O roadmap, que, em português, quer dizer roteiro, é uma representação visual de uma estratégia a ser seguida com foco na conquista de um objetivo. Ele é como se fosse um mapa que mostra o passo a passo de como chegar ao destino final, incluindo práticas, metas e prazos. O que …

O-que -é-roadmap -e-como-fazer-um-para-otimizar-seu-processo-de-vendas-televendas-cobranca-1
Nov
13

Um dos desafios para quem trabalha com vendas é superar as objeções que aparecem no momento da compra. E essa situação tem se tornado mais complexa, na medida em que não temos mais uma jornada de compra linear. Ou seja, o consumidor hoje tem muitas opções para pesquisa e para a própria compra, o que …

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Nov
13

Com a evolução das tecnologias e o aumento das opções de comunicação, surgem diferentes abordagens para o atendimento ao paciente. Vamos falar de duas delas: omnichannel e multichannel — e quais são as principais diferenças e vantagens de uma sobre a outra. No artigo de hoje, iremos explorar as características distintas do atendimento omnichannel e …

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Nov
12

A relação que a empresa estabelece com seus colaboradores é fundamental para que a experiência do cliente seja inesquecível; o CEO da Dialog, Hugo Godinho, comenta sobre os benefícios de investir em Customer Experience No cerne de uma estratégia de sucesso voltada para o cliente, está o que chamamos de Customer Experience – um componente …

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Nov
11

O que é marketing digital para vendas? Marketing digital é um conceito que engloba várias atividades online que uma empresa ou pessoa pode executar. O objetivo do marketing digital para vendas é usar a web para atrair novos clientes, criar autoridade e desenvolver relacionamentos com leads. Suas principais estratégias são o Inbound Marketing e Marketing …

Como-usar-o-marketing-digital-para-vendas-e-aumentar-o-alcance-da marca-televendas-cobranca-2
Nov
08

Saber como – e para quem – divulgar o crediário da sua loja é uma das estratégias mais importantes para garantir a lucratividade nas vendas a prazo. Não basta investir em ações de marketing, publicidade ou merchandising no ponto de venda. É preciso conhecer bem o público que você quer atingir e direcionar todos os …

Como-divulgar-o-crediario-e-vender-mais-sem-aumentar-a-inadimplencia-televendas-cobranca-1
Nov
07

No business world da atualidade, agilidade e eficiência são fatores cruciais para o sucesso de qualquer negócio, seja no atendimento, na entrega, no serviço… é preciso ser ágil! Felizmente, com o avanço da tecnologia, uma ferramenta tem se destacado em nos ajudar a cumprir esse pré-requisito: o chatbot. Esses assistentes virtuais são capazes de interagir …

Aumente-a-eficiencia-do-seu-negocio-com-chatbots-inteligentes-televendas-cobranca-2
Nov
07

Medo de mudanças e não investir em capacitação estão entre os deslizes mais comuns de quem começa na área de IA; Nos próximos cinco anos, mais de 75% das empresas devem incorporar a Inteligência Artificial em seus negócios. Os dados são de um levantamento do Fórum Econômico Mundial, que aponta para o surgimento de novas …

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