É possível as lideranças unirem diferentes gerações e, ao mesmo tempo, criar um ambiente de trabalho produtivo e inovador. Ao convergir tecnologias, soluções inovadoras podem ser utilizadas para atender às variadas necessidades dos colaboradores No dinâmico cenário atual dos negócios, as organizações se encontram diante de uma diversidade nos perfis de seus colaboradores. De baby …
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No dia do cliente, nada melhor que dar voz para o maior ativo da sua empresa, os seus consumidores. Ninguém melhor do que eles para esclarecerem seus desejos e necessidades. Confira nesse post 3 ferramentas que te ajudam se conectar com clientes e que são essenciais para receber feedbacks e dados sobre os clientes. Porque …

O que é low code CRM? Low code CRM é uma modalidade de sistema de gestão do relacionamento com o cliente construída por meio de plataformas de desenvolvimento de baixo código. Isso significa que os usuários podem realizar personalizações e criações usando interfaces gráficas intuitivas e recursos como “arrastar e soltar”. O termo “low code” …
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No cenário altamente competitivo do e-commerce, a fidelização de clientes desempenha um papel crucial para garantir o contínuo sucesso de um empreendimento. O e-commerce apareceu nos últimos anos como um setor altamente dinâmico e lucrativo na economia global. Porém, devido à concorrência intensa e à evolução constante das preferências dos consumidores, a fidelização de clientes …
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Nas redes sociais, é comum vermos consumidores pausando sua jornada de compra à espera de uma oportunidade mais vantajosa. Em muitos casos, o produto ofertado já atraiu a atenção, mas o momento da compra ainda não chegou. Seja por uma questão financeira, o custo do frete ou até mesmo o valor do produto, muitos esperam …
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Gerenciamento: esta é uma etapa indispensável na operação de qualquer contact center. Existem várias formas de gerenciar um contact center, sendo os relatórios de atendimento uma das mais valiosas, precisas e eficientes. Isso porque eles apresentam dados fundamentais para averiguar a qualidade do serviço, o desempenho dos agentes e possíveis gaps dentro da operação, contribuindo …
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O que é IA generativa? A IA generativa é um ramo da inteligência artificial que, por meio de redes neurais (sistemas que processam dados de maneira semelhante ao cérebro humano) e algoritmos, reconhece padrões e informações preexistentes, com o propósito de gerar conteúdo novo e original em diversos formatos, desde texto até modelos 3D. Os …

Você já utiliza voicebots na sua operação? Ao menos já está familiarizado com essa tecnologia? No post de hoje, você descobrirá como o aprimoramento dos voicebots impacta na experiência do usuário e porquê você deve investir em um bom assistente virtual para a sua empresa! O QUE É UM VOICEBOT? Voicebot é uma ferramenta que …

De tempos em tempos, alguns diferenciais oferecidos pelas empresas acabam se destacando no mercado e atraindo cada vez mais clientes para a marca. Há alguns anos, por exemplo, o preço de um produto ou serviço era um atrativo e tanto para os consumidores. Mas, com a chegada da internet e popularização do acesso às informações, …
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O que é hiperpersonalização? A hiperpersonalização é capaz de compreender os desejos, as necessidades e as expectativas de cada cliente, individualmente. Os altos níveis de personalização desta tática são aplicados em diversas vertentes, desde os processos de atendimento ao cliente e vendas até as estratégias de preço variáveis e o desenvolvimento de produtos e serviços. …
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