Por: Raúl Candeloro, Júlio Clebsch Black Friday, LKDação (outono, inverno,verão), Cyber Monday, Queima Total de Estoques, Tudo por 50%, Leve 2 e Pague 1. E por aí vai… Felizmente, existem maneiras diferentes de atrair e manter clientes do que apenas dando desconto. Essa arma, inegavelmente, é muito efetiva, mas tem de ser usada com parcimônia, …
Por: Diana Araujo Atualmente as empresas optam por implantar sistemas de alta tecnologia, buscando analisar seus consumidores e como eles se comportam diante de seus produtos. Duas grandes empresas, a Digiquest e a NICE Systems são pioneiras em identificar as emoções dos clientes por meio de equipamentos de última geração para auxiliar empresas e vendedores …
Preciso deixar claro, inicialmente, que somente estou desejando compartilhar algo que criamos para nossa Empresa. CREIO que diversos itens não se adéquam a sua Empresa, posto que nossas empresas devem ter estilos e objetivos diferentes. Mas CREIO, também, que este trabalho deverá servir de ‘norte’ para quem ainda não estabeleceu este descritivo para sua Supervisão. …
Telefônica, Oi e GVT investem na criação de serviços, tecnologias e funcionalidades Por: Carolina Pereira Sem dúvida, o ano de 2013 será desafiador para as empresas de TV paga do Brasil. As operadoras terão prazo até novembro para reduzir em 35,21% o número de reclamações de clientes e, além disso, enfrentam também a necessidade de …
Por: Marcelo Ortega Ano vai, ano vem e muita gente ainda não se decidiu por qual carreira seguir. Muitos estão vendedores e não são de fato, profissionais de sucesso em vendas em suas empresas. Talvez, por não terem a convicção de que podem realizar este feito e serem felizes com esta maravilhosa profissão. Muita gente …
Por: Wilques Erlacher Preço, custo e valor são as palavras-chave que um comprador mais gosta de usar quando estamos sentados frente a dele. Porque que o preço é tão elevado? Os custos da sua solução são altíssimos. O valor que pede pelo seu produto não se adapta ao que estamos dispostos a pagar. Estas fases …
Será que essa ferramenta odiada pela grande maioria dos consumidores, pode ajudar na geração de negócios e relacionamentos com os clientes? O telemarketing não é a ferramenta predileta dos clientes para abordagem. Quem gosta de receber ligações em momentos em que não solicitamos, oferecendo produtos que não temos o mínimo de interesse?! Ninguém é claro. …
Voltada principalmente às operações de televendas e comércio eletrônico, que envolvem transações financeiras via cartão de crédito, a solução VOS PCI garante sigilo dos dados do cartão de crédito do consumidor no contato por telefone com o operador/atendente Você já teve que fornecer os dados de segurança do seu cartão de crédito para o operador …
Na verdade, o título completo do editorial de hoje deveria ser: “Como gerenciar uma equipe de vendas motivada e de alto desempenho sem trabalhar 14 horas por dia (e sem perder a sanidade mental, sem engordar 10 quilos e sem divorciar-se)”. Tenho estudado e escrito sobre o sucesso em Vendas desde 1994, quando comecei a …
Por: Eduardo Bressanin Segundo dados do Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos (Sintelmark), o setor de contact center brasileiro movimentou R$ 29 bilhões em 2011 e vem crescendo em ritmo acelerado. Esse setor não chama só a atenção pelo faturamento, mas também pelo reconhecimento e pela efetivação de milhares de processos …