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Por: Enrico Cardoso Estratégia sem direção não surte efeito. Saiba os principais erros que você pode estar cometendo em inbound marketing Medimos a todo o momento inúmeras métricas me marketing, mas em uma empresa nenhuma é mais importante do que as receitas de vendas que estão diretamente ligadas ao marketing. E precisamos admitir que é …

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08

O seu produto é o melhor do mercado, o seu preço também, o pagamento é facilitado e a entrega é rápida. Não há dúvidas de que o cliente comprará de você e ele está lá, na sua Central de Televendas, pronto para fechar negócio com a sua empresa e utilizar o cartão de crédito para …

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dez
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É possível que o líder de vendas influencie diretamente na motivação de um vendedor e assim, no resultado final de uma força de vendas? A motivação é um caráter íntimo de cada profissional. Vários fatores influenciam na maneira que uma pessoa levanta da cama pela manhã e por mais que se negue tudo o que …

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dez
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A responsabilidade pela contratação de vendedores

por: Angelica Balthasar
fonte: Venda Mais

Por: João Alberto Costenaro Recentemente, coletamos junto a nossos leitores o que eles pensavam sobre o envolvimento do RH na gestão de Vendas, mais especificamente na seleção de profissionais para a área. Saiu de tudo. Dá para perceber que se trata de uma guerra fria onde, com raras exceções, ninguém grita. Mas lá dentro a …

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dez
06

Estratégias de prospecção

por: Angelica Balthasar
fonte: Venda Mais

Por: Marcelo Ortega Muita gente perde oportunidades por não ter a estratégia certa logo no inicio do processo de vendas. A seguir, tratarei as melhores táticas e técnicas que podem ajudar você a conquistar novos clientes desde o primeiro contato. 1. Nunca comece uma venda sem saber com quem está falando: o nome da pessoa, …

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nov
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Como turbinar sua equipe de vendas

por: Angelica Balthasar
fonte: Venda Mais

Por: Maurício Góis A equipe está quase chegando lá, mas o “quase” não deixa. É a hora de você fazer duas perguntas. A primeira é: “Estou usando mais a cenoura do que o porrete?”. Isto é: eu contribuo para gerar mais clima para a automotivação acontecer neles? Ou sou daqueles que apenas cobra/exige mais resultados? …

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nov
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Com o pagamento do 13º salário que se inicia em novembro e a proximidade das festas de final de ano, cresce a expectativa do mercado para abocanhar essa fatia da renda do consumidor. De acordo com levantamento do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), a economia do País deve receber a cifra R$ …

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27

10 dicas para definir e cumprir metas

por: Angelica Balthasar
fonte: Venda Mais

Por: Rodrigo Saporiti 1.Faça uma lista com todos os seus valores e talentos pessoais. Decida o que é importante para você. 2. Comece pelo final. Que tipo de vendedor você se imagina? Para você, o que é venda perfeita? E, mais importante, o que falta para você chegar lá? Planeje as áreas pessoais que você …

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O segredo dos vendedores de sucesso

por: Angelica Balthasar
fonte: Administradores.com

O bom vendedor deve, além de efetivar a venda, transformá-la numa conquista para o cliente, seja ela emocional, racional ou ambas Por: Eduardo Zugaib Muita gente da minha geração cresceu ouvindo dizer que vendedor bom era aquele que “empurrava até mesmo geladeira para esquimó”. Ou então, que “concorrente bom era concorrente morto”. Se pegássemos esses …

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Como criar metas para campanhas de incentivo?

por: Angelica Balthasar
fonte: Implantando Marketing

Por: Fabio Passerini Metas de campanhas de incentivo devem atender critérios claros e objetivos, tanto para a empresa como para os colaboradores envolvidos, podendo abranger questões comerciais, de desempenho, qualidade, atendimento e outras relevantes para a empresa no exercício de suas atividades. O importante ao iniciarmos a definição de uma meta que servirá de base …

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