Empresas especializadas na venda de produtos por assinatura estão conseguindo aumentar a base de clientes em 20%, ao mês. Os novos negócios entregam itens para animais de estimação, roupas ou bebidas, mediante um pagamento mensal. Para garantir um bom faturamento, o segredo dos empresários é fidelizar clientes, oferecer novas mercadorias periodicamente e cumprir os prazos …
Conheça as vantagens do sistema de televendas para a área comercial da empresa A televenda é um instrumento potencialmente capaz de alavancar vendas, e vem sendo utilizado mundialmente, com sucesso comprovado, por empresas dos mais variados portes e setores. Em geral, uma central de televendas é formada por um conjunto de profissionais de vendas devidamente …
Por: Felipe Martins Com a constante ampliação da tecnologia, entender o comportamento e as preferências do consumidor possibilitará, não apenas campanhas de marketing mais focadas, mas também, negociações mais satisfatórias. Por isso, é preciso conhecer as expectativas dos clientes e planejar-se para superá-las. Nesse sentido, veja algumas dicas para entender melhor como o público e-consumidor …
A comissão deve ser paga após a quitação total da venda, segundo a lei, pois a norma se refere ao pedido Por: Giovani Duarte Oliveira O momento ideal para se efetuar o pagamento da comissão de representante comercial é objeto de dúvida para muitas empresas. De acordo com o artigo 32 da Lei 4.886/65, que …
Por: Gustavo Paulillo Você quer vender mais e diminuir os esforços para conseguir vender? Aqui estão algumas maneiras para acelerar as suas vendas O aumento das vendas se torna a cada dia um novo desafio. Isso significa que os vendedores muitas vezes vão esgotando suas fontes de vendas e não sabem mais por onde começar …
Introvertidos ouvem mais os clientes e são menos desatentos Pessoas alto-astrais e falantes se saem melhor em trabalhos que exigem interação e persuasão de desconhecidos, como vendedores e promotores de eventos? Não, pelo contrário. Ao menos é o que afirma um estudo da Universidade da Pensilvânia. Pesquisadores submeteram 340 profissionais do ramo de vendas a …
Por Jeffrey Gitomer Seja uma referência. Se você vende pneus, saiba tudo sobre isso: como são feitos, em que categorias se dividem, como melhor utilizá-los, melhores preços e ofertas do mercado, etc. Só assim você será consultado, ouvido e, quem sabe, publicado por alguém. Mídia. Editores precisam de fontes como referência e articulistas. Meus artigos …
Por: Gustavo Paulillo A sua empresa já avaliou o impacto que entrar em diferentes mercados pode acarretar em suas vendas? De vez em quando, recebemos umas sugestões de conteúdo para publicarmos no Blog do Agendor, que toda semana contém dicas e conteúdos novos sobre vendas, gestão e produtividade. E, antes de qualquer coisa, gostaríamos de …
Tendência observada pelo Google deve influenciar em formatos de anúncios Uma pesquisa recente do Google Brasil revelou que 30 milhões de brasileiros usam mais de três telas (televisão, smartphone e computador) diariamente. Essa evolução do número de mídias e da relação dos usuários com diversos dispositivos deve influenciar o marketing das empresas, que têm agora …
Por: Raúl Candeloro Tradução: Dione Junges Todo profissional de vendas sabe a importância de atender seus clientes com qualidade e eficiência. Devemos tratar o cliente bem durante os 365 dias do ano, focados sempre em atender suas necessidades, resolver problemas e assim, satisfazê-los. Raúl Candeloro entrevistou Steve Curtin, que tem 20 anos de experiência em …