Página mostra ao consumidor programação dos canais oferecidos pela operadora
A Sky apresentou nesta semana sua nova plataforma de vendas online, desenvolvida pela Isobar Brasil (antiga AgênciaClick). A página conta com a função “Assistente Sky”, cujo objetivo é disponibilizar uma compra mais didática ao mostrar os planos e pacotes disponíveis de acordo com os programas e canais preferidos dos assinantes.
A ideia da ferramenta é fazer com que o consumidor escolha a programação de sua preferência para que o sistema determine seu perfil e, consequentemente, os melhores produtos oferecidos. Assim, a página tem capacidade para moldar os destaques e se adaptar quase que em tempo real, seguindo as escolhas do assinante.
“O objetivo da nova plataforma é facilitar a vida dos consumidores no momento da escolha, mostrando também que para cada perfil existe um produto ideal da Sky”, diz o presidente da Isobar, André Chueri.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.