O gateway de pagamentos SuperPay lançou a solução Televendas, destinada aos varejistas que necessitam realizar transações eletrônicas por meio do call center.
De acordo com a desenvolvedora, a ferramenta funciona da seguinte forma: quando um cliente entra em contato através de um operador via call center e solicita um produto, o sistema envia um e-mail detalhado com todos os dados da compra ao consumidor para que o mesmo possa informar os dados de pagamento (cartão de crédito, boleto, número de parcelas, por exemplo). Depois deste estágio, acontece a confirmação da transação e o cliente recebe uma mensagem final confirmando sua compra.
Além de fornecer um ambiente seguro, o SuperPay assegura que o sistema permite que a empresa personalize o layout de acordo com as suas necessidades.
A Gestora de Contas do SuperPay, Juliana Valério Inocenti, explica que a solução possibilita a estabelecimentos que operam com call center realizar transações, para seus clientes. “Outro mercado que se beneficia com essa solução é o segmento de cobrança e recuperação de crédito. Este tipo de companhia passa a ter condições de entrar em contato com as pessoas e enviar, via e-mail, um link para que elas possam selecionar a forma de pagamento e inserir seus dados de pagamento em um ambiente seguro”, diz.
“O Televendas combate a sensação de insegurança que muitas pessoas ainda tem quando se fala em compras por telefone . Realizar uma compra por call center utilizando uma solução de uma empresa especializada em pagamentos torna o processo de compra não presencial muito mais confortável ao consumidor. Muitas empresas tem direcionado esforços para se adequar a esta tendência e o SuperPay coloca à disposição mais um ferramenta inovadora para seus clientes”, diz o Diretor de Tecnologia e Operações do SuperPay, Ewerton Santos.
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