Empresa expandiu sua central de operações e aprimorou interface com clientes a partir da disponibilidade de novas soluções no portal
A Wittel, integradora de soluções de comunicação e relacionamento, com forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento, ampliou a sua capacidade de linhas disponíveis para o serviço de Conference Call, ratificando sua posição de líder no Brasil em oferta de número de portas, que opera 24x7x365 e atende mais de 800 clientes de todos os segmentos de mercado.
Para dar conta do aumento de demanda, o Conference Call Wittel ampliou a estrutura física e contratou novos profissionais para a equipe comercial e de atendimento bilíngue. A empresa disponibiliza a partir de agora o Portal do Cliente. Nele, os clientes podem agendar conferências diretamente no site – www.conferencecall.com.br – ou através do celular, além de visualizar o demonstrativo, gerar boletos e resgatar notas fiscais de serviços.
Para Angela Kanbour, Gerente Comercial de Conference Call da Wittel, as empresas brasileiras ainda estão absorvendo uma cultura que já é forte nos Estados Unidos e Europa de realizar reuniões, treinamentos, definir metas de venda, apresentar balanços, via conference call, visando diminuir tempo e custos com deslocamentos e a viabilização de reuniões de forma rápida e funcional. Ela explica que o mercado brasileiro para esse tipo de soluções vem crescendo ano após ano, mas se comparado com o mercado americano, por exemplo, o Brasil ainda não atingiu 5% de sua capacidade, o que demonstra o enorme potencial para este tipo de serviço.
“O grande benefício para as empresas é poder utilizar serviços de qualidade, sem precisar realizar investimentos em infraestrutura. A empresa paga somente pelo tempo de uso, já que a cobrança é feita pelo número de usuários em cada conferência e os minutos utilizados, sem taxas de manutenção ou custos extras”, explica Angela.
Entre os clientes da Wittel estão instituições financeiras, escritórios de advocacia, associações de classe, além de indústrias nos mais diversos segmentos: alimentício, farmacêutico, petróleo, siderurgia, entre outros.
O principal benefício apontado pelos clientes é a produtividade, já que cada profissional pode usar sua própria estação de trabalho ou mesmo acessar a conference via celular quando está em viagens ou fora do escritório.
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