fev
25
25 de fevereiro de 2013 - 21:44

Tecnologia-cloud-gera-ganho-na-produtividade-de-300-das-ligacoes-ativas-televendas-cobranca

A solução da Talktelecom custa em média 50% do valor de uma PA comum.

O Grupo AMP, financeira nacional que atua com fornecendo crédito consignado e seguros, adota a solução cloud da Talktelecom e inova descentralizando seu atendimento que passa a ser realizado não só pelo contact center, mas também pelos vendedores localizados em suas 17 lojas na grande São Paulo, Campinas, Hortolândia e Jacareí. A mudança gerou um aumento na produtividade de 300% das ligações ativas realizadas para venda de produtos.

Segundo Fernando Borges, CEO do Grupo AMP, uma das vantagens de implantar a solução cloud da Talktelecom foi não precisar investir na infraestrutura de hardware e software, nem na contratação de técnicos especializados em call center gerando grande custo benefício. “Não sou especialista em contact center, portanto precisava de uma solução de rápida implantação e que me deixasse livre para gerir o negócio de venda de crédito consignado e seguros, que é a atividade fim do Grupo AMP”

A outra vantagem foi a descentralização do contact center. “Hoje temos a monitoria online de toda operação, que é distribuída em nove posições de atendimento no call center e nas 17 lojas, somando ao todo 26 PAs. Sem a tecnologia cloud da Talktelecom não conseguiríamos monitorar em tempo real uma operação totalmente descentralizada”, complementa Borges.

O Grupo AMP tem planos de crescimento do seu call center para os próximos dois anos, chegando a 40 PAs, aumentando a quantidade de clientes acionados por dia que hoje está em 1.280 para 6.400 ligações completadas.

A solução ePbx Cloud da Talktelecom atende ao mercado de pequenas e médias empresas e oferece as mesmas ferramentas de um grande contact center, disponibilizado na nuvem  e pela metade  do valor de uma PA comum.

É um sistema completo de telecomunicações, que inclui as funcionalidades de um PABX,  com gravador, discador, CTI (computer telephony integration), e um poderoso DAC (distribuidor automático de chamadas) na plataforma Cloud.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: