Mar
24
23 de março de 2014 - 14:08

Pontos-de-venda-alternativos-respondem-por-68-das-vendas-no-pre-pago-da-tim-em-2013-televendas-cobranca

Pontos de venda alternativos, como bancas de jornal, padarias, casas lotéricas e farmácias, responderam por 68% das vendas de chips pré-pagos da TIM em 2013, informa a companhia. O segmento, composto por todos aqueles pontos de venda que não são lojas próprias ou revendas autorizadas, é chamado de “canal de massa” pela operadora. Seu crescimento em vendas no ano passado foi de 7,8% em comparação com 2012.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

*preenchimento obrigatório
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: