jul
19

A Anatel decidiu suspender a venda a partir de segunda-feira (23) de novas linhas de três das maiores operadoras de telefonia móvel do país: TIM, Oi e Claro. A medida, antecipada pela Folha, foi confirmada pela Anatel no final desta tarde e afeta venda de pacotes de voz e dados e fez as ações das …

Anatel-decide-suspender-vendas-de-Claro-Oi-e-TIM-a-partir-de-segunda-oficial
jul
16

A ideia é fazer com que os provedores de conteúdo paguem pelo acesso ao site .0800.br Por: Miriam Aquino Começou neste sábado, 14, o teste piloto do projeto de internet móvel gratuita pelo 0800. As quatro operadoras de celular – Claro, Oi, TIM e Vivo – irão fornecer os smartphones e o acesso ao site …

Domínio-0800-br-possibilitara-navegacao-via-celular-sem-plano-de-dados-oficial
jul
16

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, foi mais comedido em relação a uma eventual suspensão de vendas do serviço da TIM. Na última quarta, 11, em um evento da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE), o ministro afirmou que as freqüentes reclamações sobre a qualidade do serviço da operadora poderia levar a Anatel a suspender …

Interrupcao-das-vendas-da-TIM-é-o-ultimo-recurso-televendas-cobranca
jul
02

Por: Welington Vital de Oliveira Os consumidores brasileiros não estão contentes com o serviços prestados pelas operadoras que escolheram. Segundo pesquisa da CVA Solutions, 70% dos clientes da telefonia pré-pago gostariam de trocar de operadora. No pós-pago o índice de insatisfação é um pouco menor, de 67,3%. De acordo com a pesquisa, a ausência de …

Telefonia-70-dos-consumidores-gostariam-de-mudar-de-operadora-televendas-cobranca-oficial
jun
27

Além da banda larga e da TV paga, celular começa a entrar em pacotes das empresas como forma de ‘proteger’ base de telefonia fixa Por: Rodrigo Petry Mesmo com o avanço da telefonia móvel sobre a fixa, esse mercado está longe de ser menosprezado pelas operadoras. As companhias vêm agregando serviços como banda larga, televisão …

Operadoras-vendem-servicos-moveis-para-elevar-ganhos-na-telefonia-fixa-televendas-cobranca
jun
22

Wittel amplia oferta de serviços de Conference Call

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Empresa expandiu sua central de operações e aprimorou interface com clientes a partir da disponibilidade de novas soluções no portal A Wittel, integradora de soluções de comunicação e relacionamento, com forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento, ampliou a sua capacidade de linhas disponíveis para o …

Wittel-amplia-oferta-de-servicos-de-Conference-Call-televendas-cobranca
jun
12

Menor quantidade de DDDs deve reduzir conta de telefone

por: Afonso Bazolli
fonte: Folha de S. Paulo

Por: Julia Borba O governo pretende reduzir o número de áreas de interurbano no país. A mudança deve ser gradativa e afetar, principalmente, a telefonia fixa, condensando as atuais 4.200 possibilidades para 67. As mudanças devem começar no fim do segundo semestre e reduzir os preços ao consumidor. Em entrevista ao jornal “O Globo” no …

Menor-quantidade-de-DDDs-deve-reduzir-conta-de-telefone-televendas-cobranca
jun
11

Por Moacir Drska O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu a favor da TIM em mais um capítulo da disputa judicial na qual a operadora acusa a Nextel de vender seus serviços a pessoas físicas sem possuir autorização legal para levar à frente essas práticas. Pela determinação do tribunal, a Nextel somente poderá firmar …

Justica-decide-a-favor-da-TIM-em-disputa-com-a-Nextel-televendas-cobranca
jun
11

A partir do dia 29 de julho, todos os celulares do DDD 11 (São Paulo) terão nove dígitos. Como parte desse processo, os números atuais serão precedidos pelo dígito “9″. Para quem guarda centenas, às vezes milhares, de contatos na agenda de um smartphone, será trabalhoso atualizar os números manualmente. Diante desse cenário, uma nova …

Nono-digito-em-Sao-Paulo-criado-app-para-atualizar-agendas-televendas-cobranca
jun
05

O supercomputador Watson, que é fabricado pela IBM e venceu dois participantes em um programa de TV de perguntas e respostas, poderá ser usado em centrais de atendimento telefônico no Brasil. Por: Rafael Ferrer Segundo Katia Vaskys, executiva de business analytics & optimization (BAO) da IBM Brasil, o supercomputador baseado em inteligência artificial deverá chegar …

Supercomputador-podera-atuar-em-call-center-oficial
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: