out
01

O governo estuda atualmente uma possível redução na carga tributária do setor de telecomunicações, afirmou o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. “A carga é altíssima e precisamos enfrentar esse problema”, afirmou Bernardo em evento em São Paulo, sem dar mais detalhes. O ministro disse também que a presidente Dilma Rousseff vai sancionar uma emenda para …

Governo-estuda-reduzir-tributos-de-telecomunicacoes-televendas-cobranca
set
27

Por: Cesar Bianconi Um projeto da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que testará a banda larga fixa com ajuda de voluntários recebeu 11 mil inscrições em um dia, sendo que na primeira fase precisará de 12 mil usuários, informou a reguladora nesta quinta-feira. O teste englobará as empresas com mais de 50 mil assinantes, que …

Anatel-atrai-11-mil-voluntarios-em-um-so-dia-para-testar-banda-larga-fixa-televendas-cobranca
set
18

AeC está entre as 10 maiores empresas de TI do Brasil

por: Angelica Balthasar
fonte: Consumidor Moderno

  Empresa também aparece entre as 1.000 maiores do País, de acordo com pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas e auditada pela Serasa Experian A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria e Software, está entre as 10 maiores empresas de Tecnologia da Informação do …

AeC-esta-entre-as-10-maiores-empresas-de-ti-do-Brasil-televendas-cobranca
set
12

O que é CTI? (Computer Telephony Integration)

por: Angelica Balthasar
fonte: Vivenciando TI

CTI é uma sigla em inglês que significa: Computer Telephony Integration. Que em bom português, pode ser traduzida como: Integração entre Computador e Telefonia. CTI, na verdade, é um conceito que indica que a rede de telefonia comutada tradicional está trocando informações com um ou mais computadores. CTI tem várias definições, mas, uma que resume …

O-que-e-cti-computer-telephony-integration-televendas-cobranca-oficial
set
10

Por: Lúcia Berbert A proposta de permitir ligações sucessivas após interrupções sem cobrança, nos planos de tarifação por chamada vale para todos os planos, para os celulares pré-pagos e também para chamadas entre móvel e fixo. A informação foi dada pelo conselheiro Marcelo Bechara, relator da matéria aprovada em circuito deliberativo. A proposta entra em …

Cobranca-unica-de-chamadas-interrompidas-exigira-ajustes-das-teles-televendas-cobranca
set
05

Nem a Anatel escapa das cobranças indevidas na conta do telefone. Só que, ao contrário de você, a agência reguladora tem Ricarlos – o funcionário que flagra os malfeitos das operadoras O técnico em eletrônica Ricarlos de Moraes é o herói desconhecido dos 100 milhões de brasileiros que usam telefone. Há sete anos, desde que …

Ate-a-Anatel-recebe-cobranca-com-valores-errados-de-Claro-e-Oi-televendas-cobranca-oficial
ago
30

Celulares com Internet já são 55% das vendas

por: Angelica Balthasar
fonte: Estado de S.Paulo

Maior parte das vendas de aparelhos com acesso à internet ainda tem tecnologia intermediária, o webphone; smartphones são 12% do total Por: Fernando Scheller Os celulares com acesso à internet já são a maioria dos novos aparelhos vendidos no País. No primeiro semestre, segundo pesquisa da Nielsen, 55% dos telefones móveis vendidos permitiam navegação na …

Celulares-com-Internet-ja-sao-55-das-vendas-televendas-cobranca
ago
29

Transações podem ser feitas pela tecnologia USSD. Solução funciona em qualquer tipo de celular GSM. Por: Laura Brentano A Vivo e o PayPal anunciaram nesta quarta-feira (8) uma solução que permite fazer pagamentos por meio de celulares comuns e recarga de aparelhos pré-pagos sem a necessidade de acesso à internet. O Brasil é o primeiro …

Vivo-e-PayPal-anunciam-pagamento-por-celular-sem-conexao-a-internet-televendas-cobranca-oficial
ago
28

Por: Carlos Carlucci A satisfação de um cliente não depende exclusivamente de um bom produto ou serviço. Ser bem atendido é fundamental para o bom relacionamento entre a empresa e o cliente, seja para reclamar, elogiar, sanar dúvidas ou mesmo sugerir melhorias. Os atendentes de contact centers são os responsáveis por essa ligação e pela …

Contact-center-como-o-sistema-pode-prestar-apoio-aos-atendentes-televendas-cobranca
ago
24

Empresas de Telecom sabem que campanhas de venda irritam consumidores

por: Angelica Balthasar
fonte: Convergência Digital

Pesquisa sobre os call centers com as 50 provedoras de serviços de telecom, inclusive empresas da América Latina, mostra que elas subestimam o desejo de seus clientes de usar opções de autoatendimento e que poderiam direcionar muito mais chamadas de clientes para canais de menor custo. De acordo com a Constellation Research, responsável pelo estudo, …

Empresas-de-telecom-sabem-que-campanhas-de-venda-irritam-consumidores-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: