Por: Rene Ribeiro O Google tem tentado por muitos anos ter sucesso no mercado de mensagens instantâneas para competir com o WhatsApp e o Facebook Messenger, cuja liderança parece imbatível. Depois de várias tentativas e fracassos, a empresa não joga a toalha e, em 2019, veremos suas novas apostas. Esta semana, a empresa informou os …
Se você trabalha com um grande volume de ligações, sabe o quanto é importante contar com a tecnologia VoIP e discadores automáticos para manter a produtividade do seu negócio em alta e os custos baixos, certo? Mas em algum momento você já chegou a se questionar sobre a importância da internet para o uso desse …
O Fujitsu Laboratories – centro de pesquisa subsidiário da Fujitsu – anuncia o desenvolvimento de uma tecnologia de análise de voz, que identifica automaticamente a satisfação ou insatisfação das pessoas durante as conversas realizadas com serviços de atendimento ao cliente. Dessa forma, a inovação possibilita que as áreas de qualidade, treinamento e marketing sejam aprimoradas …
O atendimento ao cliente, desde o presencial até o feito via Whatsapp, exige dos atendentes cada vez mais treinamento para adaptação dos processos às novas tecnologias e exigências do consumidor. São semanas de treinamento para aprender a usar diversos menus e encontrar a informação necessária para sanar a dúvida do cliente e oferecer a melhor …
O Fujitsu Laboratories – centro de pesquisa subsidiário da Fujitsu – anuncia o desenvolvimento de uma tecnologia de análise de voz que identifica automaticamente a satisfação ou insatisfação das pessoas durante as conversas realizadas com serviços de atendimento ao cliente. Dessa forma, a inovação possibilita que as áreas de qualidade, treinamento e marketing sejam aprimoradas …
Compreende-se que manter a qualidade nos serviços prestados é um dos desafios que os Call Centers enfrentam hoje em dia, sem contar a qualidade e velocidade do atendimento e os custos que são fatores que interferem no crescimento desse setor. Mas existe uma solução que pode contornar esses desafios, que é a mudança do Call …
Quando esses dígitos aparecem no início de um telefone, trata-se de um número de uma empresa que presta serviços de telecomunicações. Os números são curtos para que o consumidor possa se lembrar facilmente caso deseje entrar em contato com a empresa. Veja mais sobre cada um deles. 103XX – Esse prefixo é destinado apenas às …
O Fujitsu Laboratories – centro de pesquisa subsidiário da Fujitsu – anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia de análise de voz que identifica automaticamente a satisfação ou insatisfação das pessoas durante conversas realizadas com serviços de atendimento ao cliente. O serviço de suporte ao cliente – como um call center ou caixa de banco, por …
VoIP – Como funciona? Sistemas de VoIP têm várias vantagens em relação a formatos tradicionais para empresas, tendo sido cada vez mais adotados em especial por pequenas e médias empresas que procuram modernizar-se e reduzir custos. Contudo, com pouco informação, o processo de transição para o VoIP pode ser turbulento e mais demorado do que …
Entenda a diferença entre os números começados com 0300, 0500, 0800, 0900 e 400X. Quando vemos um telefone que começa com 0800 já sabemos que a ligação é gratuita. Mas e as ligações que começam com 0300, 0500 ou 0900? Essas geram custo para o consumidor, Confira as diferenças entre cada número abaixo: 0800 Quem …