Utilizando a solução desenvolvida pela DDS, o programa de benefícios Receita de Vida conta com atendimento automático, que é mais rápido, eficiente e completo
Presente no Brasil desde 1952, a MSD (conhecida nos Estados Unidos e Canadá como Merck), líder mundial no segmento farmacêutico, implantou um novo sistema de cadastramento para o seu projeto de relacionamento com os pacientes chamado Receita de Vida. Com o objetivo de melhorar a experiência de atendimento. a MSD encontrou na DDS, integradora de soluções de tecnologia da informação e comunicação, a fornecedora ideal para identificar a solução mais aderente a esta necessidade e implementá-la de forma eficaz, com alta qualidade técnica. Hoje, por meio de uma solução em nuvem, utilizando a infraestrutura da DDS, a MSD fornece um atendimento inteligente aos pacientes, 24 horas por dia, 7 dias por semana, com custos reduzidos e tempo médio de atendimento otimizado.
Os principais valores gerados pelo projeto foram:
Inovação no atendimento ao cliente
• Redução de 15% de custo em 2014 x 2013
• Economia de 31% de investimento em infraestrutura
• Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana
• Curto prazo de implantação
• Flexibilidade para ampliação
• Relatórios quantitativos e qualitativos
• Redução de 59% no tempo de atendimento
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