Ferramenta ePbx atende todos os Pontos de Atendimentos (PAs) e ramais da empresa e conseguiu reduzir em 30% os custos com ligações
A Garantia, empresa especializada em recuperação de créditos e telemarketing, conquistou 30% de redução de custos nos serviços de telefonia após contratar a plataforma ePbx da Talktelecom, uma das mais importantes fornecedoras de soluções do mercado de recuperação de crédito, para melhorar a produtividade de seus operadores e o atendimento ao cliente.
“Além da significativa redução de custos em telefonia, também conquistamos melhor supervisão dos operadores logados em cada equipe, e agora fazemos uso intensivo de discagem automática integrada ao sistema de gestão da empresa”, relata Elckson Paes, assessor executivo da Garantia.
A solução foi contratada após a Garantia identificar sua necessidade de melhorias no processo de supervisão e gestão de grupos de operadores e ramais, além da utilização demandar recursos como Unidade de Resposta Audível (URA) e discagem automática.
O Talk ePbx é um sistema completo de telecomunicações que possui uma arquitetura inteligente, capaz de gerenciar e operacionalizar o sistema de telefonia de uma empresa, além de ter integração com os principais softwares de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) do mercado.
Atualmente, todos os Pontos de Atendimentos (PAs) e ramais da empresa utilizam as funcionalidades da plataforma ePbx, que também é integrada com o sistema de gestão da companhia. “Coletamos e consolidamos os dados disponibilizados pelo ePbx para gerar indicadores de performance de operadores e equipes”, diz Paes.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.