Empresa também aparece entre as 1.000 maiores do País, de acordo com pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas e auditada pela Serasa Experian
A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria e Software, está entre as 10 maiores empresas de Tecnologia da Informação do Brasil, segundo ranking publicado recentemente pelo jornal Valor Econômico a partir de uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e auditada pela Serasa Experian.
A empresa destacou-se nas avaliações de crescimento sustentável (variação entre receita líquida e patrimônio líquido), geração de valor (Ebitda sobre receita líquida), rentabilidade (lucro líquido sobre patrimônio líquido), margem da atividade (lucro da atividade sobre receita líquida) e giro do ativo (receita líquida sobre ativo total).
Ainda de acordo com a pesquisa, a AeC está entre as 1.000 maiores empresas do Brasil, com faturamento de R$ 342 milhões obtido em 2011, valor que corresponde a 33% de crescimento em relação à 2010. A AeC cresceu 120 posições em relação ao levantamento de 2011 e aparece na 829ª posição do ranking atual.
“Esse crescimento é muito expressivo para nossa operação e contribui significativamente para atingirmos a meta de faturar R$ 1 bilhão em 2014″, afirma Alexandre Moreira, presidente da AeC.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!