Apr
03

Todo o atendimento moderno deve partir da premissa que o tempo do cliente é valioso para conseguir que esse consumidor se sinta satisfeito ao final da interação. Pois algumas práticas e tecnologias podem reduzir o tempo de atendimento na Unidade de Resposta Audível (URA) e melhorar a experiência do cliente, diminuindo os custos operacionais por …

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Mar
28

Por: Felipe Thomé Existem várias estratégias para criar defensores de marcas, satisfazer clientes e engajá-los para tornar sua marca ainda mais forte no mercado. Uma dessas principais estratégias é o e-mail marketing. Estar presente na caixa de entrada dos seus clientes faz uma diferença considerável. No entanto, pensar que o e-mail marketing deve ser utilizado …

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Mar
26

A falta de diálogo com o consumidor. De novo

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Por: Claudia Silvano Recentemente, o Banco do Brasil informou que não receberia mais boletos de cobrança em valores superiores a R$ 2 mil nos casos de pagamento em dinheiro. Esse é o assunto do novo artigo da Cláudia Silvano Recentemente, o Banco do Brasil informou que não receberia boletos de cobrança de valor superiores a …

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Mar
23

Por: Renan Fernandes Conhecer esses termos é não somente benéfico, mas necessário para se adequar às boas práticas em Email Marketing. Conhecendo-os, você terá uma noção sobre as maneiras de medir, relacionar e compor emails. Uma das maiores dificuldades de começar a fazer Email Marketing é justamente entender sua estrutura, métricas e, principalmente, entender os …

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Mar
07

As unidades de resposta audível, ou URA, são muito utilizadas por empresas que necessitam realizar um contato via telefone com seus clientes. Elas se dividem em duas categorias, sendo elas a URA ativa e a URA receptiva. Neste post iremos explicar as funções de cada uma delas, onde podem ser aplicadas para trazer os melhores …

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Feb
07

Por: Dyego Joia Hoje em dia é comum que as lojas virtuais ofereçam diversos tipos de pagamento aos clientes que desejarem efetuar a compra, mas um deles é o vilão da conversão e acaba por ser uma grande dor de cabeça ao gestor de e-commerce. Falo dos boletos! A conversão dos boletos é incerta e …

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Dec
14

Voice bot do Bradesco usa computação cognitiva

por: Afonso Bazolli
fonte: Cantarino Brasileiro

O Bradesco implantou em seus aplicativos Bradesco, Bradesco Exclusive e Bradesco Prime, a BIA-Mobile, voice bot com o qual os milhões de clientes tiram dúvidas sobre serviços e produtos do banco, usando linguagem natural no idioma local. Com o uso de tecnologia de computação cognitiva, a solução evolui sua base de conhecimento mediante utilização: quanto …

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Dec
01

Como funciona a URA ativa?

por: Afonso Bazolli
fonte: Teclan

Com ajuda da tecnologia, algumas operações que parecem complexas e com pouco retorno podem se transformar em ações de geração de valor. É o caso de campanhas de conteúdo massificado, dada a exigência por um sistema de telefonia complexo e por um alto número de operadores. Nesses casos, a URA ativa é uma das ferramentas …

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Nov
30

65% de aberturas únicas no e-mail. É possível?

por: Afonso Bazolli
fonte: Ideia de Marketing

E se eu começasse esse texto dizendo que um cliente teve uma taxa de abertura de 65% no email marketing e que não foram aberturas totais, foram aberturas únicas? Você poderia me dizer que essa taxa pode ter sido alcançada nas condições de pico. E eu te digo que não. Essa é uma taxa recorrente …

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Nov
08

Todos nós já estamos habituados com sistemas URA (sigla para Unidade de Resposta Audível; ou IVR, em inglês, como sigla para Interactive Voice Response). É comum ligarmos para uma empresa e sermos atendidos por uma voz suave que dirá quais opções de atendimento estão disponíveis, sempre acompanhadas dos famosos “Digite 1”, “Digite 2”, e assim …

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