Por: Fernanda Balieiro Descubra os benefícios de utilizar informações para enviar campanhas que realmente convertem! Quando falamos em dados para enviar e-mail marketing, vamos muito além da simples lista de contatos. Informações demográficas (como idade e sexo) e comportamentais (como os dispositivos pelos quais seus contatos acessam o e-mail) são fundamentais para uma estratégia realmente …
Por: Nicki Howell Quando você pensar sobre mala direta, você pode imaginar cartões postais grandes e coloridos do revendedor local de carros, ou de publicidade de uma empresa de hipotecas, que terminam no mesmo lugar: no lixo. Sabendo isto, por que você, como profissional de marketing, quer alcançar os seus clientes através da mala direta? …
Por: Pam Neely Todos nós erramos. Alguns erros são grandes, outros são pequenos e muitos são evitáveis. Em e-mails há tantos erros que, para lista-los todos, este blog post tornar-se-ia um pequeno livro. Para ajudar a evitar os piores dos piores erros de e-mail marketing, nós decidimos destaca-los. Nós vamos apenas listar os piores infratores …
Por: Gustavo Diógenes Já vimos no post O que é uma URA?, como funciona a Unidade de Resposta Audível – URA e quais suas aplicações dentro de um Call Center. O fluxo da URA tem como objetivo direcionar quem está ligando para o atendimento correto e dando informações aos clientes de forma que eles não …
Por: Christiane Braz Heigasi Scabbia Você tem uma URA mas a maioria das pessoas a detesta e, quando as opções são apresentadas, a paciência se esvai e logo discam o “9 para falar com um atendente”. E você fez uma pesquisa e a resposta encontrada foi que os clientes desejam falar com “gente de verdade” …
URA Ativa Você é gestor de uma equipe de vendas ou é gerente de uma empresa de telemarketing? Então, você deve ter uma preocupação constante de como impulsionar as vendas do seu time comercial. Para conseguir ver os números crescerem, é preciso de muito esforço, especialmente em mercados muito competitivos. Contudo, quando a sua equipe …
Vantagens da URA Quando falamos de URA, sigla para Unidade de Resposta Audível (conhecido, também, como IVR, sua sigla em inglês), podemos nos referir à URA Ativa, que realiza chamadas, ou à URA Receptiva, que recebe chamadas. Na publicação de hoje, o foco será o de tratar da segunda opção, com a qual você entra …
Quer trabalhar enquanto coloca o papo o dia? Nestes negócios, o WhatsApp funciona como mais um canal de comunicação e vendas. Por: Mariana Fonseca O WhatsApp é uma febre entre os brasileiros: ele é o comunicador instantâneo mais popular no país, com 76% dos assinantes móveis no Brasil fazendo uso regular do aplicativo. Mas quem …
Por: Fernando Paiva O MEF (Mobile Ecosystem Forum), entidade que representa empresas do mercado de conteúdo e serviços móveis, elaborou um código de conduta mundial com regras para o envio de mensagens de texto (SMS) por marcas e empresas em geral para seus consumidores. A proposta é que operadoras, integradores de SMS e outras companhias …
A Unidade de Resposta Audível (URA) é uma tecnologia desenvolvida na década de 80 e voltada para a otimização do atendimento ao consumidor. Apesar de pouco se falar dela atualmente por conta do grande foco direcionado ao atendimento multicanal, essa ferramenta continua a exercer um papel importante no SAC, sem tornar-se obsoleta. Popularmente conhecida como …