Por: Felipe Rampinelli
Lançado, mais um guia gratuito produzido pela DDS: 5 maneiras rápidas de reduzir custos com atendimento eletrônico. O e-book traz dicas de como economizar no atendimento através da URA, sem deixar de lado a qualidade esperada pelo mercado.
As ideias apresentadas no material são aplicáveis a grande maioria das operações e tendem a dar retorno em curto prazo, considerando muitas vezes a integração da URA com banco de dados, resultado num atendimento personalizado.
No final, o guia apresenta um bônus com sugestões mais sofisticadas que podem ser aplicadas ao atendimento eletrônico, como forma de diferenciação no mercado.
Confira abaixo os pontos principais:
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Saiba a opinião do seu cliente sobre a qualidade do atendimento, de forma fácil e automatizada, ao final de cada ligação.
- PESQUISA POR UNIDADES PELO CEP
Permita que seus clientes encontrem a unidade mais próxima da sua empresa pelo CEP, sem falar com seus operadores.
- ISSO E MUITO MAIS!
Veja como os serviços automatizados da URA podem ajudar sua empresa a economizar em Contact Center.
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