Para quem já utiliza o e-mail marketing e conhece todo o seu potencial como ferramenta de relacionamento com os clientes, nem é preciso enfatizar que ele pode ser seu principal aliado na busca por mais conversões, certo? Contudo, nem todo mundo já teve acesso aos mágicos números do e-mail marketing, portanto, vamos dar uma relembrada:
- 92% dos usuários da internet possuem ao menos uma conta de e-mail;
- 72% dos usuários de e-mail checam suas caixas de entrada 06 vezes ou mais por dia;
- Quem recebe e-mail marketing gasta 83% a mais do que quem não recebe;
- O e-mail marketing tem um ROI impressionante, que pode chegar a até 4000%.
Esses dados dão a noção exata do quão importante o e-mail marketing pode ser na captura de leads e na respectiva fidelização de clientes, mas ainda não nos dizem como chegar a esses números e obter conversões cada vez mais frequentes. E é por isso que vamos seguir adiante e descobrir como funcionam as engrenagens dessa máquina de conversões! Confira:
- Construa sua audiência de forma orgânica
- Defina um objetivo para a sua conversão
- Saiba com quem você deseja se relacionar
- Entenda como você pode ajudar seus leads
- Crie uma landing page poderosa
- Conheça as outras alternativas viáveis
- Monitore constante e incessantemente
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